Programa AABB Comunidade e Prefeitura de Nova Cruz


Prefeito Flávio Azevedo faz lançamento de programa AABB na sua gestão

PREFEITURA DE NOVA CRUZ LANÇA EM PARCERIA COM AABB
O programa AABB Comunidade que beneficia 140 jovens entre 7 a 17 anos de idades

Gerente do Bando do Brasil de Nova Cruz, Paulo de Tarso

Foi ontem pela amanhã dia (04), o lançamento do Programa AABB comunidade em uma parceria que envolve AABB e a Prefeitura Municipal de Nova Cruz. O evento aconteceu na sede da AABB, contou no ato da abertura das presenças do prefeito Flávio Azevedo, Presidente da Câmara, Antonio Gomes, Coordenador do Programa Genilson Vitor, Coordenador de Esporte do município Cesar de Mosquito, vereadores:Gelson Vitor, Luis da Verdura, Antonio Costa Moreira, Beto Martins, Fernando Bezerra, gerente do Banco do Brasil, Paulo de Tarso, Presidente da AABB, Renato Peixoto, secretários municipais, crianças, jovens, Coordenador da AABB, Beto Papuda, professores e coordenadores do programa.
Todos os participantes do programa terão direito a utilizar as dependências físicas da AABB como Piscina, Sala de jogos, Futebol de Campo, Futebol de Areia, Basquete e Vôlei.
Segundo o gerente do Banco do Brasil, Paulo de Tarso, “este programa é muito importante para a cidade de Nova Cruz, pois o Programa beneficia diretamente 140 jovens. Isso só é possível com uma parceria entre AABB e Prefeitura. Mesmo com dificuldade que a prefeitura vem enfrentando, o prefeito Flávio foi sensível ao pleito de parceria e AABB vai da continuidade com o Programa”, finalizou Paulo.
Já o prefeito Flávio Azevedo, disse da importância do Programa, mesmo o município vivenciando uma crise por várias inadimplências que se encontra atualmente. Isso vem deixando muito convênios sem serem assinados. “Agora o da AABB foi possível a assinatura, essa parceria vai ajuda 140 crianças, adolescentes e jovens a serem inseridas no mundo do atletismo, da música, aulas de reforços, natação de forma que são muitas as modalidades que o programa oferece as crianças e jovens, que estão participando do Programa.
O prefeito Flávio acrescentou também que vai mandar um projeto para a Câmara Municipal criando a Bolsa Esporte, o objetivo do Projeto é dar uma bolsa para os atletas de Nova Cruz que venha a se destacar no Esporte. A ajuda será de R$ 300,00, os vereadores que estavam presentes aplaudiram a idéia do Prefeito. E “finalizou agradecendo a todos que de forma direta ou indireta contribuir com o Programa AABB Comunidade”. Colocou Flávio Azevedo.

Na foto: Paulo de Tarso, Renato Peixoto, vereadores:Antonio Gomes, Gelson Vitor e Luis da Verduras

Vereadores:Fernando Bezerra, Manga Rosa, Sec. de Saúde, Iraldo Guerra, vereador Beto Martins e o Coordenador do Programa Genilson Vitor. Coordenador da AABB de Nova Cruz, Beto Papudo

Participação de crianças, adolescentes e jovens do Programa AABB

Na foto: Secretárias de Educação Clene e Ana Carla da Ação Social

Monitores do Programa AABB Comunidade

Fotos: Blog Ademilson Amorim

Um Comentário

alessandra  em 21 de maio de 2009

parabéns pela administração da cidade!
Flávio esta conquistando a cidade continui assim!
atenciosamente ALESSANDRA GOMES DA SILVA

Deixar um comentário