PREFEITURA DE MONTANHAS DISTRIBUI MAIS DE 10 TONELADAS DE ALIMENTOS NA SEMANA SANTA: PEIXE, VITAMILHO E ARROZ PARA O POVO.

Produção e Fotos:Lenilson Costa

A prefeita Letinha da cidade de Montanhas distribui mais de 10 toneladas de alimentos incluindo, o tradicional peixe da Semana Santa e acrescentou no cardápio, vitamilho e arroz, que tornou a mesa mais farta nesta semana Santa, para mais de 3.000 famílias carentes. O início da distribuição aconteceu as 15 h, de ontem na sede do Centro de Idosos, e contou com um mutirão de pessoas na equipe de apoio, entre secretários, coordenadores e servidores para realização da entrega do peixe, e foi marcada por um grande número de famílias que compareceram em massa para buscar o peixe e os demais complementos.
A moradora, Maria José, que foi beneficiada com o programa do Peixe da Semana Santa, disse que a prefeita Letinha, está de parabéns, pois colocou na nossa mesa um peixe de qualidade, e além do peixe os outros produtos como vitamilho e arroz, foi uma beleza. Ainda bem que chegou essa ação, eu estava de um jeito que não tinha nada de peixe para a semana Santa. Mas com a força de Deus e da prefeita Letinha, nós conseguimos almoçar com o peixe, colocou Maria.
Na opinião da prefeita Letinha, este primeiro ano eu gostaria de atender a todos, uma semana Santa melhor, com mais produtos na mesa de cada um. Mas, isso não foi possível haja vista, a crise que assola os municípios. Mas se Deus quiser no próximo ano estarei entregando, o tradicional peixe e alguns gêneros alimentícios para acrescentar a mais na mesa do povo. Afirmou Letinha.

Prefeita Letinha entregou o tradicional peixe da semana Santa

Centro de Idosos local da entrega do tradicional peixe da semana Santa
Equipe de apoio no dia da distribuição do Peixe em Montanhas
A equipe de apoio mostrando o peixe, vitamilho e o arroz
Pessoa beneficiada com a distribuição do peixe

Secretário de Obras, Roberto Cavalcante e equipe realizando a entrega do peixe ao povo
Lobão recebendo o peixe da semana Santa no município de Montanhas

Uma multidão recebendo ontem o peixe da semana Santa
Secretário de Obras, Roberto Cavalcante e equipe mostrando o peixe e os produtos que foram entregues ao povo de Montanhas.

Deixar um comentário