100 dias
Depois dos 100 dias de governo. O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, já começa a respirar mais aliviado. Questões como as inadimplências, desequilíbrio financeiro provocados pelas constantes queda do FPM, falta de estrutura nos diversos setores do município. Foram fatores que levou o prefeito a ser transformar num verdadeiro herói em busca de equilíbrio pela governabilidade do município.


FLÁVIO AZEVEDO PREFEITO
DE NOVA CRUZ

O prefeito da cidade de Nova Cruz estará amanhã atendendo as pessoas na sede da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, no gabinete ele despachará e irá atender as pessoas que desejam falar com o prefeito. Que participou do Programa administrativo mostrando algumas ações do município na rádio Curimataú de Nova Cruz.





Coordenador Geral do Programa Desenvolvimento Solidário, Guará
VISITA
Quem esteve em Nova Cruz ontem(18), na sede do Assentamento José Rodrigues Sobrinho, foi o Coordenador Geral do Programa Desenvolvimento Solidário, Guará que manteve contato com o novo presidente da Associação, Pedro Rodrigues, recém eleito a frente da associação. O evento contou com a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Cruz, Damião Gomes, Presidente do Fumac, Djalma do INSS, Presidente do PSB, Luís Carlos e o vereador Gelson Vitor.


CID – OPOSIÇÃO EM NOVA CRUZ

Já está definida a situação do ex-prefeito Cid Arruda, a frente do município de Nova Cruz. Quem imaginava que Cid iria deixar o espaço da oposição para o ex-candidato Germano Targino nas eleições de 2008. Enganou-se quem pensou dessa maneira. Cid, já faz uma oposição ferrenha ao seu principal adversário que é hoje o prefeito Flávio Azevedo. Está usando todo espaço na emissora, através do seu programa semanalmente na FM Agreste.



VEREADOR NIANOVA CRUZ

Fiel escudeiro do ex-prefeito Cid Arruda Câmara continua mostrando a sua fidelidade e o grau de amizade que detém junto ao prefeito Cid Arruda.

Dos vereadores eleitos pela bancada, o único que está sempre presente ao lado do ex-prefeito é o vereador mais votado do município José Jeconias Barbosa(Nia-PMN).



DEPUTADO
O ex-deputado estadual Elias Fernandes, que foi votado nas eleições de 2006. Que atualmente assume o comando do DNCS a nível de região Nordeste já realizou uma grande ação junto aos novacruzenses. Além de ser um fiel defensor pela construção da Barragem do Bujarí, liberou no mês de fevereiro recursos que está sendo viabilizada a construção da passagem molhada, da comunidade de Lagoa de Serra situada no município de Nova Cruz.



PREFEITOS
Vários prefeitos do Agreste estiveram presentes na inauguração da nova sede da AMLAP na ultima sexta-feira. A frente o prefeito da cidade de Brejinho, João Gomes.


PEPEU PREFEITO DE PASSA E FICA

O nome do prefeito da cidade de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa(Pepeu), surge nos bastidores da política do Agreste como mais um nome alternativo com chance de disputar a uma vaga na Assembléia Legislativa. Pepeu tem um transito livre com vários prefeitos e lideranças políticas do Estado. O primeiro passo ele já fez, te colocado o um vice fiel. O atual vice já assumiu a Prefeitura Municipal de Passa e Fica na época que Pepeu renunciou para assumir o comando da CAERN.

Deixar um comentário