UNIÃO RUMO – 2010
A união dos deputados federais Rogério Marinho, João Maia, Fábio Faria e do Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria e da Prefeita Micarla de Souza, poderá configurar no futuro, um novo cenário político no Estado. E ser formado um grande bloco que definirá o processo das eleições rumo 2010. E daí poderá sair o terceiro nome com uma candidatura ao governo do Estado. Quem sabe o nome de Micarla de Souza ao governo do Estado. Com a renuncia da prefeita Micarla, assumiria o seu vice, Paulinho Freire do PMN, e sendo assim ganha Robinson, João Maia e Rogério Marinho. Em política tudo é possível, vai depender das pesquisas eleitorais.


SITE

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, já disponibiliza para os internautas o seu novo Site, para acessar www.novacruzrn.com.br



MERGULHO
Quem está um pouco distante dos eventos políticos da cidade de Nova Cruz, é o empresário novacruzense Glauco. O mesmo não se apresenta há meses. Glauco no ano de 2008 falava em disputar a uma vaga na Assembléia Legislativa, agora com esse silencio ninguém sabe se será ou não candidato a deputado estadual.


CÂMARA DE MONTANHAS

O presidente da Câmara Municipal de Montanhas, Itamar Alves Nery, na qualidade de Presidente da Casa Legislativa da cidade de Montanhas, está realizando um brilhante trabalho junto aos vereadores e da população do município de Montanhas.






PMDB DE NOVA CRUZ

Se depender do prefeito Flávio Azevedo e dos membros que compõem o PMDB da cidade de Nova Cruz, o partido apoiará a candidatura de Rosalba Ciarline para governo do Estado. A senadora tem participado constantemente dos eventos promovidos pelo prefeito Flávio na cidade de Nova Cruz. O município será carro chefe de sua campanha rumo 2010.


FERNANDO BEZERRA
O vereador Fernando Bezerra da cidade de Nova Cruz (PSB) está a mil maravilhas com o prefeito Flávio Azevedo. Na comunidade de Conceição, os dois estiveram presentes na rodada regional esportiva.

FUTSAL
Falando em esporte o prefeito Flávio Azevedo, ao lado de seu coordenador esportivo Cesar de Mosquisto. A Prefeitura vai promover no dia 1º de maio, o primeiro campeonato municipal de futsal, com 30 equipes. Sendo 22 da Zona Urbana e 8 da Zona Rural.

Robinson Faria chega ao Estado e segue para Macau
O deputado-governadorável Robinson Faria chegou da Europa…direto para o interior.
Na noite do sábado ele foi a Macau…
Acompanhando o deputado-cantor Luiz Almir, que fez serestão na cidade.
Robinson estava com o secretário de Articulação, Raimundo Fernandes, e com o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes.
O “Serestão da Ponte”, como ficou conhecido o show do deputado tucano, foi feito em homenagem à ponte Macau-Ilha de Santana, que vem sendo construída no pelo governo do Estado.

Santa Cruz, Upanema e ApodiNo circuito das águas, Garibaldi visita barragens que seu governo construiu
O senador Garibaldi Filho fez o circuito das águas no sábado.
E deu prioridade às duas barragens construídas por ele como governador: Umari, em Upanema e Santa Cruz, em Apodi.
Em Upanema, o senador candidato à reeleição foi recebido pela prefeita Maristela Freire.
Que providenciou, em nome do povo, uma faixa na entrada da cidade onde estava escrito: “Homem das águas”.
Com Garibaldi e o filho deputado Walter Alves, lá estava a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini.
Que não abre mão, de jeito nenhum, de continuar tentando garantir o apoio do PMDB à sua candidatura.
Fonte:Thaísa Galvão
Fotos: Ewerton Dantas

Deixar um comentário