PREFEITO FLÁVIO AZEVEDO RECEBE O VEREADOR NIA E DIRETORIA DO SÃO SEBASTIÃO E FIRMA PARCERIA COM O CLUBE

Prefeito Flávio recebe vereador Nia, presidente do São Sebastião, Nelson Gustavo, Valdo Salú e demais membros da diretoria

Líder do prefeito, vereador Gelson Vitor provoca encontro entre o vereador Nia e diretoria do São Sebastião com o prefeito Flávio Azevedo.
Ontem (29), foi o dia do encontro com o vereador Nia e toda diretoria do clube do São Sebastião, no gabinete do prefeito Flávio Azevedo. Uma reunião provocada pelo líder do prefeito, vereador Gelson Vitor, junto com o vereador Nia e a diretoria do São Sebastião, foi aberto o dialogo com os diretores do clube. O vereador Nia esteve presente junto com a comitiva.

Participaram do encontro os vereadores Nia, Gelson Vitor e o vereador Dinho, além do presidente do São Sebastião, Nelson Gustavo, Valdo irmão do vereador Nia, Ricardo de Ganço, chefe de gabinete, Sérgio Pimentel, assessor de comunicação, Duda Xuá e o secretário de finanças Venceslau Braz.
O prefeito firmou uma parceria para colaborar com o clube, com ajuda de custo, transporte, padrão de terno e chuteiras. Toda comitiva saiu elogiando o prefeito pelo seu ato de humildade e de ação com o clube do São Sebastião.
Na opinião do vereador Gelson Vitor, “o encontro foi importante tanto para o prefeito quanto para a diretoria do São Sebastião. O prefeito sentiu de perto as necessidades do time e logo autorizou as ajudas de custo, transportes e outros acessórios esportivos para a equipe”. Colocou o vereador.
Segundo as informações que tivemos é que o vereador Nia e demais diretores do São Sebastião, todos saíram satisfeitos com as ações do prefeito Flávio Azevedo.

Deixar um comentário