Letinha tem audiência com Governadora

GOVERNADORA WILMA RECEBE A DEPUTADA MÁRCIA MAIA, PREFEITA LETINHA E O PRESIDENTE DA CÂMARA ITAMAR NERY

Governadora Wilma, deputa Márcia Maia, Prefeita de Montanhas Letinha, Presidente da Câmara, Itamar Nery, Aldo Balduino, Assessor Alan, Adriana Coutinho e Leonice.
A governadora Wilma de Faria recebeu a deputada estadual Márcia Maia, ao lado da prefeita de Montanhas, Maria Elite Coutinho Bispo (Letinha), Presidente da Câmara de Montanhas, Itamar Nery e sua esposa Leonice, Adriana Coutinho, Aldo Balduino e Alan Castilo assessor da deputada Márcia Maia. A prefeita Letinha aproveitou a visita com a governadora para formar uma parceria política e administrativa com município e pediu diversos pleitos para seu município, nas áreas da educação, saúde, ação social, agricultura, esporte e lazer para Montanhas.
A governadora se comprometeu em atender alguns pleitos levantados pela prefeita e disse que podia contar com o governo na cidade de Montanhas.
Já a deputada Márcia Maia que recebeu o apoio da prefeita Letinha, do Presidente da Câmara Itamar Nery e demais vereadores do município acrescentou, que será sem duvida a parlamentar com ações voltadas para o município.

Governadora Wilma, Deputada Márcia Maia, Prefeita Letinha, Adriana, Presidente Itamar Nery e sua esposa Leonice.

Sinal da Oi, já funciona em Montanhas

Torre da Oi, já em pleno funcionamento com os serviços de celular.

Desde o dia (02/03), a cidade de Montanhas, já está em pleno funcionamento o sinal da Oi. Mesmo sendo em caráter experimental os montanhenses estão contando com funcionamento dos serviços da empresa.
A Prefeita Letinha visitou o Superintendente da Regional da Empresa Oi, e cobrou agilidade nos serviços da Oi para o município de Montanhas.
Valeu sim a participação da prefeita Letinha, que agilizou todos os contatos junto a empresa, que solicitou do departamento técnico, maior agilidade para colocar em funcionamento os serviços da Oi.
Para prefeita Letinha, o funcionamento da Oi, é bom demais para todos nós. Pois a gente só contava com a comunicação de linha convencional. Agora os montanheses, já podem utilizar o chip da Oi e falar com o Brasil e o Mundo, isso é muito importante para todos, acrescentou a prefeita.

Deixar um comentário