Márcia Maia

Márcia Maia
SECRETARIA

A deputada estadual Márcia Maia poderá assumir a Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social(Sethas), pasta que já ocupou no primeiro Governo de Wilma. Caso Márcia se afaste da assembléia legislativa, quem assumirá é o suplente de deputado Vivaldo Costa.

Mais um fonte de alta credibilidade com a deputada Márcia, que conversou conosco, disse que a deputada vai permanecer na Assembléia Legislativa.

DINHO

O vereador Dinho (PMDB), da cidade de Nova Cruz, com seu segundo mandato, se destaca pela sua força de vontade e ações desenvolvidas no município. O edil duplicou, sua votação no pleito de 2008. Agora, Dinho quer trabalhar. Trabalhar pra valer mostrando que vai fazer muito mais ao lado do prefeito Flávio Azevedo, uma dupla que se identifica com o povo da cidade de Nova Cruz, principalmente no setor social.
O trabalho do vereador é destaque tanto na zona rural, quanto na cidade. Colaborando com vários requerimentos junto ao Poder Executivo e ajudando aos mais carentes.

GOVERNADORA
A governadora Wilma de Faria iniciou a semana fazendo articulação política.
Antes de realizar mudanças na sua equipe de governo, Wilma vai conversar com os deputados Robinson Faria e João Maia.

MUDANÇA
Se forem confirmadas as mudanças que os bastidores da política do Estado vêm colocando, o deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria vai perder força no governo Wilma. As três alterações que o governo vai realizar são elas CAERN, DER e Infra- Estrutura. Exatamente os cargos que teve o dedo do deputado Robinson Faria, na indicação.

RETORNO

Quem esteve em Brasília esta semana foi o prefeito Flávio Azevedo, são três viagens que o prefeito realizou em busca de melhoria para o município de Nova Cruz.

Outros prefeitos do Estado, como Peixoto de
Ceará – Mirim, Jaime Calado de São Gonçalo, também foram diversas vezes a Brasília para resolverem problemas de seus municípios.

Deixar um comentário