PROJETO DE ROBINSON
A governadora assinará um decreto de regulamentação e apresentará os critérios e operação do programa…
Que na primeira fase atenderá cerca de 30 mil famílias em Natal, Mossoró, Caicó e nos pólos regionais de Pau dos Ferros, Assu, Currais Novos, Parnamirim, Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, São Gonçalo e Nova Cruz.
A operação do programa será dividida entre as Secretarias de Tributação, dado o seu caráter tributário, e a Sethas, que cuidará do atendimento às famílias e cadastramento dos estabelecimentos onde as notas fiscais poderão ser trocadas pelas cestas alimentícias.
A ENGENHARIA DO PROCESSO POLÍTICO DE 2010 PASSA POR LIDERANÇAS TRADICIONAIS
GARIBALDI, HENRIQUE, WILMA E JOSÉ AGRIPNO

As tradicionais lideranças de renome estadual e nacional não obtiveram sucesso eleitoral nas eleições de 2008. Com exceção do senador José Agripino, que apoiou a candidatura da prefeita Micarla de Souza, os demais lideres passaram por obstáculos nas eleições do ano passado. Agora volta o cenário novamente, com algumas mudanças. Garibaldi quer ficar com Rosalaba Ciarline, a mesma já recebe o apoio de Agripino e Micarla para o governo do Estado. Wilma deverá ficar com o candidato natural a reeleição que é Iberê.
O PESO POLÍTICO DAS NOVAS LIDERANÇAS
MICARLA, ROGÉRIO, JOÃO MAIA E ROBINSON
Como nas eleições de 2006. O jogo foi dado pelas tradicionais lideranças. Agora as novas lideranças surgem com força total. Nomes como da prefeita de Natal, Micarla de Souza, João Maia, Robinson Faria e Rogério Marinho juntos vão formatar um novo cenário na política do Rio Grande do Norte. Esse grupo já saiu vitorioso nas eleições de 2008. E já dão pitaco para o pleito de 2010.

Deixar um comentário