Convenção do PMDB – PSB de Campestre

Campestre: Garibaldi, Henrique e Porpino participam de convenção do PMDB/PSB
Fotos: Assessoria/Zequinha Borges

Cláudio Porpino, Henrique Alves e Garibaldi Filho
compareceram à convenção do PMDB/PSB
O município de São José do Campestre, localizado a 97 quilômetros de Natal, reviveu neste domingo(21) o clima político das eleições realizadas em cinco de outubro do ano passado.

É que foram realizadas as convenções das duas chapas que irão disputar a eleição suplementar para a escolha do novo prefeito e vice-prefeito do município, depois que a Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito eleito em 2008, Laércio José de Oliveira(PP).

O bloco da posição homologou a mesma chapa que disputou o pleito do ano passado e ficou em segundo lugar: Zequinha Borges(PMDB), candidato a prefeito, e Drª. Francisca(PSB), candidata a vice-prefeita.

A convenção aconteceu na Escola Estadual Delmira Lara e contou com um grande número de pessoas.Além das lideranças locais e de prefeitos da região, estiveram presentes à convenção o senador Garibaldi Filho(PMDB), o deputado federal Henrique Alves(PMDB) e o ex-deputado Cláudio Porpino(PSB).A eleição suplementar de São José de Campestre irá acontecer no dia 26 de julho.

Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário