Brasília


BRASÍLIA

O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flavio Azevedo seguiu hoje pela amanhã até Brasília. O mesmo vai participar da macha XII dos prefeitos que vai reivindicar melhores condições para os municípios. Flávio aproveitar para também manter alguns contatos nos ministérios.

VEREADOR DINHO

UM MANDATO DO POVO


O vereador Dinho(PMDB) da cidade de Nova Cruz, está a cada dia ampliando a sua base eleitoral, o edil aproveitou o momento de recesso na Câmara Municipal da cidade de Nova Cruz, para realizar algumas visitas. Dinho está firme e forte na política de Nova Cruz, e promete fazer nesse seu segundo mandato. Um mandato participativo ouvindo as sugestões e colocando proposituras para o desenvolvimento da cidade de Nova Cruz.


PARAÍBA


O ex- candidato a prefeito da cidade de Nova Cruz, Germano Targino assumiu um o cargo de 2º escalão na administração do governo José Maranhão. Germano foi nomeado a presidir a Central de Abastecimento de Alimentação naquele Estado. Que tem a sede na cidade de João Pessoa e outros postos de atendimentos nas cidades de Campina Grande e Patos.

AFASTAMENTO
O afastamento de Germano do Estado do Rio Grande do Norte, já muda o cenário político rumo 2012. Com o espaço deixado quem irá assumir este espaço da oposição na política de Nova Cruz, Cid ou Marcelo Junior?


JOÃO MAIA
O deputado João Maia amplia a sua base eleitoral na região Agreste. O mesmo já conta com apoios nos municípios de Canguaretama, Nova Cruz, Montanhas, Santo Antonio, Monte das Gameleiras, Arez e outros municípios.

20 DE JULHO
Confirmada a presença do deputado federal João Maia na cidade de Montanhas, no próximo dia 20 de julho, oportunidade que o município completa 46 anos de emancipação política daquele município. A deputada Márcia Maia e o deputado Poti Junior também participaram do evento.

Deixar um comentário