Eleição Suplementar em Campestre

São José de Campestre
Campestre: TRE promete divulgar o nome do prefeito ou da prefeita às 18 horas de domingo
A estimativa do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) é a de que o resultado do pleito suplementar de São José de Campestre seja conhecido às 18 horas do próximo domingo(26).A votação começa às 8 horas e estão aptos a votar 9.744 eleitores.

Vinte e sete urnas estarão funcionando.“Nossa expectativa é que a eleição ocorra no melhor clima possível, a exemplo da eleição suplementar realizada em Patu”, afirma o presidente do TRE, Expedito Ferreira.
Ele frisa que os juízes do Pleno estarão de sobreaviso até o término da apuração.Seguindo orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os eleitores inscritos até 30 dias da realização da eleição suplementar poderão votar no pleito que irá eleger o novo prefeito ou a nova prefeita de São José de Campestre.O processo eleitoral está sendo coordenado pela 15ª Zona Eleitoral, sediada naquela cidade.A segurança em Campestre no dia do pleito será reforçada pelas Polícias Militar, Civil e Federal.

Campestre: Zequinha Borges encerra o último comicio de campanha hoje Hoje é o penúltimo dia de campanha eleitoral na cidade de São José de Campestre. A eleição acontece no próximo domingo(26).O candidato do PMDB, Zequinha Borges, encerra sua campanha hoje à noite.Estarão presentes ao comício de encerramento o senador Garibaldi Filho, o vice-governador Iberê Ferreira, o deputado federal Henrique Alves e outras lideranças políticas.

Já na Quinta -Feira é a vez do comicio de encerramento da candidata Cione Oliveira Foto:Divulgação

Nesta quinta-feira(23), será a vez da candidata Cione Ferreira de Lima(PMN) encerrar sua campanha.Entre outras lideranças políticas, estarão no comício de encerramento da campanha de Cione o deputado Federal João Maia e o deputado estadual Robinson Faria.

Deixar um comentário