Encontro – 45

Agripino: “Lula pode voltar 10 vezes ao RN, pois o povo sabe que eu tenho as mãos limpas”
Fotos: Assessoria/Rogério

Ao participar do seminário “RN 45”, promovido pelo PSDB neste sábado(18) em Natal, o senador José Agripino fez referência a uma pesquisa realizada pelo DEM no Estado recentemente que aponta vantagem do presidenciável José Serra(PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff, pré-candidata a presidente da República com o apoio de Lula.

Segundo Agripino, a pesquisa apresentou Serra com 38% e Dilma com 14%.

“E dizem que aqui no nosso Estado o Lula é forte. Eu não vou fazer críticas ao presidente que o povo até gosta, mas todos sabem que perpetuar o PT no poder é perpetuar o mensalão, o dólar na cueca. O nosso povo quer renovação”, criticou o líder do DEM no Senado.

Agripino disse que DEM e PSDB estarão juntos em 2010. “É por isso, Rogério, que faço questão de participar desses encontros do PSDB e quero dizer que vamos estar juntos em 2010, no plano nacional e local. 2010 é ano de ganhar eleição.

Em 2008 nós enfrentamos o poder e vencemos. Você não podia colocar a cara pois corria o risco de ser expulso do partido que lhe traiu”, afirmou Agripino.Ele fez referência ao pleito de 2008 em Natal, quando o PSB deixou a candidatura de Rogério Marinho de lado e apoiou a deputada Fátima Bezerra(PT).

O senador lembrou da vinda de Lula a Natal em 2008 e disse que o presidente vai voltar ao RN para tentar derrotá-lo em 2010. “Lula veio aqui falar mal de mim e disse que vai voltar em 2010 só pra me derrotar. Ele pode voltar 10 vezes, pois o povo do RN sabe que eu tenho as mãos limpas e todos conhecem meu trabalho e minha história”, enfatizou Agripino.

Rogério Marinho reafirma importância da aliança PSDB/DEM em 2010 para Presidente e Governo do Estado
fotos: Assessoria/Rogério

Durante mais um evento “RN 45”, realizado nesta sábado(18) em Natal, o deputado federal Rogério Marinho(PSDB) afirmou que já conseguiu filiar em torno de quatro mil novos tucanos no Estado desde que se filiou ao partido.Rogério também anunciou a vinda dos presidenciáveis José Serra e Aécio Neves a Natal para participar do encontro do PSDB que irá acontecer no dia 26 de setembro.

Rogério frisou que no encontro serão lançados os programas “PSDB Mulher” e “PSDB Jovem”, além da realização de um debate sobre educação, principal bandeira do parlamentar na Câmara Federal.

Rogério Marinho aproveitou a presença do senador José Agripino no evento para reafirmar a importância da aliança entre PDSB e o DEM para retomar a Presidência da República e assumir o Governo do Estado nas eleições de 2010.Várias lideranças políticas estiveram presentes ao seminário “RN 45”, com destaques para o senador José Agripino(DEM); deputado Poti Júnior(PMDB); vereadores natalenses Dickson Nasser(PSB), Enildo Alves(PSB) e Chagas Catarino(PP); ex-deputado federal João Faustino; Dudu Machado(PPS), além de outras lideranças políticas do interior.

O próximo encontro do “RN 45” acontecerá no dia 25 de julho na cidade de Nova Cruz.

Fonte:oliveira

Deixar um comentário