João Maia em Currais Novos

Câmara Municipal de Currais Novos homenageia deputados João Maia e Felipe Maia Foto:DivulgaçãoA Câmara Municipal de Currais Novos realizou na noite desta terça-feira (21), a entrega de Títulos de Cidadania e Medalha de Honra ao Mérito “Monsenhor Paulo Herôncio de Melo”. Na oportunidade o deputado federal e presidente do diretório estadual do PR, João Maia foi agraciado com o título, proposto pelo vereador Izinho Brandão (PSB). Também foi homenageado pela Câmara Municipal o deputado federal Felipe Maia (DEM). A proposição foi de autoria do presidente da Câmara, João Neto (DEM). Felipe estava acompanhado de sua mãe, Anita Catalão Maia e de familiares e amigos.

João Maia chegou à Câmara acompanhado do ex-prefeito José Lins (PSB) e do presidente do diretório municipal do PR, empresário Vilton Cunha. Ao discursar, o deputado externou sua emoção de receber tal homenagem e destacou sua ligação com Currais Novos, desde os tempos em que ainda não pensava em ingressar na Política.

“Eu também tenho uma história bem forte com Currais Novos. Meu irmão, Galbê Maia veio trabalhar na Mina Brejuí, e ajudou a criar nossa família trabalhando aqui. Essa relação com Currais Novos é que a gente cria e é muito forte. É como se fosse um reconhecimento de um amor que sempre tive por Currais Novos. Durante muito tempo procurei entender essa cultura, este povo. Eu quero dizer que nessa noite eu me sinto honrado, responsável e agradecido”, finalizou.
Fonte:Marcos Dantas

Deixar um comentário