Oitava edição do RN 45 em Nova Cruz

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM IMPRENSA DE NOVA CRUZ
Fotos:Julio
Ex-deputado federal, João Faustino e o deputado federal, Rogério Marinho no café da manhã
O café da manhã com o deputado federal, Rogério Marinho e a imprensa, aconteceu hoje (25) em Nova Cruz, contou com a presença do prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, presidente da Câmara de Nova Cruz, Antonio Gomes, João Faustino, vereadores: Fernando Bezerra de Nova Cruz, Naldo de Lagoa Danta, Orlando da cidade de Santo Antonio, e varios blogueiros que tomaram o café da manhã com o deputado. Oportunidade que o parlamentar mostrou toda uma panoramica nacional e estadual. Os bloguistas realizaram diversas perguntas ao deputado, o mesmo respondeu a todos. Em seguida o deputado seguiu para a sede da Loja Maçonica, para participar do grande Encontro Regional 45.

Toda a equipe de blogueiros da cidade de Nova Cruz estiveram presentes no café da manhã com o deputado federal, Rogério Marinho.
Alexandre Tawfic se filia ao PSDB em oitava edição do RN 45
Empresário pretende disputar vaga na Assembleia Legislativa representando Nova Cruz, local do evento deste sábado (25). O empresário Alexandre Talffik, no momento da sua filiação ao PSDB
O PSDB do Rio Grande do Norte realizou, neste sábado (25), em Nova Cruz, a oitava edição do seminário RN 45. O evento, organizado pelo deputado federal Rogério Marinho, foi marcado pela filiação do empresário Alexandre Tawfic, que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2010. O encontro serviu, também, para expor para lideranças políticas do Agreste as intenções do PSDB para a próxima eleição.

Contando com a presenças do prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, Presidente da Câmara, Antonio Gomes, vereadores de Nova Cruz:Fernando Bezerra, Luis da verdura, Manga Rosa, Orlando da cidade de Santo Antonio, Zimar, Naldo e Vaganer ambos vereadores da cidade de Lagoa Danta, Vereador da cidade de Goianinha, Odilon Barbalho, empresário Alexandre Talffik, ex-vereadora Valéria Barbalho da cidade de Santo Antonio. O evento contou com uma grande participação de lideranças políticas do Agreste e filiados, o RN 45 foi palco de debates sobre as principais bandeiras do PSDB para o pleito de 2010 e, principalmente, acerca do que a legenda precisa fazer para retornar ao comando do país. Mostrar o que foi realizado pelo PSDB durante os oito anos de Governo de Fernando Henrique Cardoso é um dos pontos que dará densidade ao discurso tucano.

“Os maiores méritos do atual Governo Federal foram manter as políticas sociais e econômicas do PSDB. O partido foi que criou o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação, o Vale Gás, programas hoje chamados de Bolsa Família. Chegaram a afirmar que o PSDB queria acabar com esses programas, mas isso seria o mesmo que um pai quisesse matar o próprio filho. O PT, sim, que quis acabar criando o Fome Zero, que foi um grande fiasco, e eles se viram obrigados a ampliar o Bolsa Família, que é criação do PSDB”, disse Rogério Marinho.

Os ex-deputados Antônio Câmara e João Faustino, também presentes ao evento, avaliaram positivamente a ação do deputado Rogério Marinho em buscar uma maior integração do partido no interior. “Rogério deu um novo fôlego ao PSDB, fazendo com que o partido fique cada vez mais próximo ao povo. Vamos ficar devendo isso a você, Rogério”, disse Antônio Câmara. “Não podemos prescindir esse trabalho de crescimento do PSDB da eleição de Rogério. A grande resposta que daremos é o trabalho para a sua reeleição”, complementou João Faustino, presidente de honra do PSDB.

A ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, Valéria Barbalho, e o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, também garantiram apoio ao projeto do PSDB no Agreste. O gestor, que agradeceu publicamente a iniciativa de Rogério Marinho em apresentar emendas ao Orçamento Geral da União que destina recursos para o município, disse que irá colaborar com o trabalho do parlamentar através do RN 45.

“Pode contar comigo para o crescimento do PSDB em Nova Cruz”, garantiu o prefeito, que viu a filiação de mais uma personalidade ao PSDB: o empresário Alexandre Tawfic.

Com estreita ligação afetiva e política na cidade, Tawfic assinou a sua ficha de filiação durante a oitava edição do RN 45. O empresário, pré-candidato a deputado estadual, diz que escolheu o PSDB devido à história da legenda e, principalmente, ao projeto que vem sendo implementado logo após a filiação de Rogério Marinho.

“Vim para crescer junto com o partido e representar Nova Cruz nessa legenda, que é uma das maiores do país. Vamos fazer com que pelo menos 4 mil pessoas estejam filiadas o futuro presidente, Aécio Neves ou José Serra, estiverem em Natal, no encerramento do RN 45”, explicou o empresário, cumprimentado por diversas lideranças de 12 cidades do Agreste potiguar.
Fotos: Júlio Pinheiro
O empresário Alexandre Talffik, uma nova força do Agreste falando para todos

Vereador Fernando Bezerra, ex-deputado federal, Antonio Câmara, Rogério Marinho, Flávio Azevedo, Antonio Gomes e varias lideranças do PSDB estadual.

Varias lideranças política marcaram presença no Encontro Regional 45 em Nova Cruz

Deixar um comentário