PR no Agreste

PR se fortalece no Agreste com vinda de ex-prefeito
Fotos:Marcos Dantas Joao e Nal na Radio Serrana
O ex-prefeito de Monte das Gameleiras, Reginaldo Félix de Pontes, conhecido como Nal oficializou seu ingresso ao Partido da República, na tarde deste domingo (12). O evento que aconteceu na Fazenda Magalhães reuniu centenas de amigos, correligionários e lideranças do Agreste.

O deputado federal João Maia, presidente estadual da legenda, fez questão de estar presente à filiação de Nal.

“Eu tive o orgulho de ter sido votado em todos os municípios do Estado, inclusive em Monte das Gameleiras, onde tive apenas um voto, e voltei ao município para agradecer. E conheci esta cidade através de Nal, mas muito mais do que conhecer, me apaixonei por Monte das Gameleiras. Fico muito feliz por Nal está vindo pro PR, porque sei de sua história, filho de um agricultor e que venceu na vida. O PR só tem a ganhar com a vinda de Nal”, disse o presidente do partido.

Antes da filiação, João Maia participou de um programa de rádio, apresentado todos os domingos na Rádio Serrana, em Araruna, interior paraibano, pelo ex-prefeito Nal. Os estúdios da emissora se tornaram pequenos para recepcionar as dezenas de pessoas que vieram cumprimentar o deputado. A entrevista marcava o retorno do programa “Monte das Gameleiras é Notícia”.

Durante o programa, Nal estendeu o convite para todos os seus conterrâneos, o que de fato aconteceu. Quando chegaram no local do evento, Nal e João Maia foram recebidos por centenas de pessoas que já estavam na Fazenda Magalhães.

A filiação de Nal foi prestigiada pelas mais expressas lideranças políticas da Região Agreste, dentre os quais os prefeitos Marcos Cabral (Vera Cruz), Maria Eliete Coutinho Bispo (Montanhas), os vice-prefeitos João Paulo (Nova Cruz) e Antônio Figueiredo (Espírito Santo), pelos vereadores Antônio Gomes (Nova Cruz) e Dora (Serra de São Bento), dos presidentes dos diretórios do PR de Montanhas (Lenilson), Nova Cruz (Max), Georgino Avelino (Sandra), Serra de São Bento (Dona Francisca), e lideranças como Doutor Vandy (Nova Cruz), Batista (Nísia Floresta), Josinaldo (Passa e Fica), Ivanilde e sua comitiva de Brejinho e Kerginaldo (Monte das Gameleiras).
Joao Maia e comitiva de Brejinho e Nisia Floresta

Joao Maia e comitiva de Espirito Santo
Joao Maia, Adriana filha da prefeita, prefeita de Montanhas, Letinha e seu filho Aldo Balduino
Ex-prefeito Nal, Antonio Gomes, Vice-prefeito João Paulo, Joao Maia, Ex-vice prefeito Max e o ex-prefeito Dr. Vandi da cidade de Nova Cruz. Joao Maia e comitiva de Serra de São Bento
João ao lado de Nal e amigos na saída da Rádio Serrana de Araruna/PB

Deixar um comentário