Nova Cruz ganhou Restaurante Popular nesta segunda-feira

Wilma inaugurou restaurante ao lado de Robinson Faria e do prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo e do ex-prefeito Cid Arruda.

A governadora Wilma de Faria inaugurou nesta segunda-feira (17), mais um restaurante popular. Dessa vez, a população de Nova Cruz foi beneficiada com a instalação do equipamento responsável em fornecer mil refeições diárias ao custo de apenas R$ 1 para o cidadão potiguar. A inauguração aconteceu às 11h45, na rua 15 de novembro, nº 260 Centro. Na oportunidade estiveram presentes a solenidade de inauguração o secretário estadual da SETHAS, Fabian Saraiva, Leonardo Arruda, secretário Claudio Porpino, presidente da assembléia legislativa, Robinson Faria, prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, ex-prefeito Cid Arruda e Germano Targino, presidente da Câmara, Antonio Gomes, prefeitos da Região:Tito da cidade de Lagoa Danta, Erso da cidade de Arez, Daíze de Espírito Santo, vereadores e lideranças políticos da região.

O projeto Restaurante Popular tem como objetivo fornecer alimentação saudável à população de baixa renda, realizando trabalho permanente de educação alimentar pautado em Normas Sanitárias e Recomendações Nutricionais. As refeições são elaboradas com valor calórico médio de 1.500 calorias, que atende cerca de 70% das necessidades nutricionais segundo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).


Deixar um comentário