PREFEITA DE MONTANHAS, LETINHA PARTICIPA DE FORMAÇÃO DE CONSELHO TURÍSTICO NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ.Prefeita da cidade de Montanhas, Letinha(foto- esquerda) ao lado de particpantes do Encontro em Santa Cruz
A prefeita da cidade de Montanhas, Letinha esteve no município de Santa Cruz participando da criação do Conselho Turístico do Polo Agreste e Trairí que será formado com a participação de 15 municípios. O evento ocorreu no Centro João Dula, na cidade de Santa Cruz. Estiveram presentes, o Prefeito da cidade, José Péricles Farias e vários prefeitos da região do Agreste e Trairi, secretários municipais, coordenadoras da Secretaria de Turismo do Estado, Carmen Veras e Solange Portela, participaram do encontro.
prefeito da cidade de Santa Cruz, José Péricles Farias na abertura do encontro
Os municípios de Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Montanhas, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Santa Cruz, Santo Antônio, São Bento do Trairi, São Paulo do Potengi, Serra de São Bento, Sítio Novo, Serra Caiada e Tangará, são as cidades que participaram da formação do Conselho Turístico.
O objetivo do pólo turístico visa:
Diversificar a oferta turística, Estruturar os destinos turísticos, Dar qualidade ao produto turístico Ampliar e qualificar o mercado de trabalho, Aumentar a inserção competitiva do produto turístico no mercado internacional, Ampliar o consumo do produto turístico no mercado nacional, Aumentar a taxa de permanência e gasto médio do turismo nas regiões.

Deixar um comentário