Rogério Marinho em Goaininha

Rogério realiza em Goaininha mais um seminário do PSDBDeputado Rogério Marinho, prefeito de Goianinha, Junior Rocha e Valéria Barbalho de Santo Antonio
O deputado federal Rogério Marinho(Foto) considerou “um sucesso” a realização do 12º seminário “RN 45”, neste sábado(22), na cidade de Goianinha. Evento reuniu lideranças políticas do PSDB e de outros partidos de 12 municípios da região Agreste.Rogério, como acontece em todos os encontros “RN 45”, disse da importância do fortalecimento do PSDB visando as eleições de 2010 no Estado e no País.
Ele pediu para que tucanos disseminem as idéias e propostas do PSDB.“O papel de todos aqui presentes é fundamental, porque vocês serão a ressonância do que viram aqui.

Divulguem as propostas para as pessoas que os cercam, expliquem o que é o PSDB. Com isso, voltaremos a ser Governo em 2010”, afirmou Rogério.

Estiveram presentes ao evento o ex-deputado federal João Faustino, o vice-presidente estadual do PSDB, Amaro Saturnino, o prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Goiainha, respectivamente Júnior Rocha e Ademar Alves.

Deixar um comentário