PREFEITOS, VEREADORES E VÁRIOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARTICIPAM DO TERRITÓRIO AGRESTE E LITORAL SUL EM TIBAU DO SUL

Prefeita Letinha de Montanhs, André Balduino, Presidente do Sindicato de Montanhas, Maria Rodrigues, Cida e o Presidente do FUMAC, Odair Bispo.

Hoje na cidade de Tibau do Sul, aconteceu o grande encontro do Território Agreste e Litoral Sul. Marcaram presença o prefeito de Tibau do Sul, Nilsinho e toda sua comitiva do vice e os vereadores da base aliada do município. A prefeita Letinha da cidade de Montanhas foi outro nome de destaque no encontro, que manteve uma grande participação. Além da participação de varias lideranças sindicais, Emater, assistentes técnicos e diversos outros nomes da sociedade organizada do Agreste e Litoral Sul.

Fotos:Lenilson do Agreste
Prefeita Letinha de Montanhas, Secretário de Agricultura de Montanhas, Lenilson Costa, presidente do Sindicato de Montanhas, Maria Rodrigues e o presidente do FUMAC de Montanhas no encontro em Tibau do Sul.

Vereador de Nova Cruz, Gelson Vitor, Vereador de Tibau do Sul, vice prefeito, vereador Lavoisier Macena, Hugo Manso, Garcia Dantas e o blogueiro Carlos Gomes marcaram presença no encontro do Território Agreste/Litoral Sul.

Deixar um comentário