Prefeitura Municipal de Nova Cruz

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ ENTREGA FARDAMENTO AOS ALUNOS DA REDE ESCOLAR MUNICIPAL
Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através do prefeito Flávio Azevedo entregou pela primeira vez na historia de Nova Cruz, um completo fardamento para os estudantes da rede escolar municipal. O desfile de 07 de setembro contará com outra novidade será apresentação das escolas municipais da zona rural. Fotos:Divulgação

Todos os alunos da rede escolar municipal de Nova Cruz receberam o fardamentoMAIS UM NOVO VEÍCULO TIPO AMBULÂNCIA CHEGOU A NOVA CRUZ

SAÚDE
O setor da saúde da cidade de Nova Cruz é mais um que está avançando nesta nova gestão. Em menos de 7 meses a administração de Flávio Azevedo já adquiriu um veículo tipo ambulância e um uno para cobrir as necessidades do Programa do PSF no município. A secretária Elizabete Carrasco continua realizando um bom serviço a frente da secretaria.
PREFEITO FLÁVIO AZEVEDO E SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, ANA KARLA REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES.
Secretária de Ação Social, Ana Karla no momento da entrega de certificados
Prefeito Flávio Azevedo esteve presente também no momento da entrega dos certificados
O prefeito Flávio Azevedo da cidade de Nova Cruz e a secretária de ação social, Ana Karla, esta semana entregaram no dia (02/09) vários diplomas de cursos profissionalizantes. O ato solene aconteceu na sede da secretaria. Foram implantados 15 cursos profissionalizantes que foram realizados no município de Nova Cruz, que contou com a participação de 300 pessoas.

Estiveram presentes, além do prefeito e da secretária, o diretor geral do NDS, Manoel de França, a coordenadora Samila e os vereadores Gelson Vitor e Dinho. Além dos concluintes dos mais variados cursos.

Deixar um comentário