NOVOS NOMES
Os novos nomes da política do Agreste e Litoral Potiguar, que poderão entrar para disputar um espaço na política, como candidato a deputado estadual. Os novos nomes são: João Wilson da cidade de Canguaretama, pai do prefeito Wellinson e Ivanilde de Brejinho ambos do partido do PR, Valéria Barbalho(PSDB) de Santo Antonio e o empresário Alexandre Tawfic(PSDB) da cidade de Nova Cruz. Outro nome que ganha musculatura é Fábio Dantas(PHS), filho do deputado estadual Arlindo Dantas da cidade de São José de Mipibu que também será candidato a deputado estadual.
“NOVO JORNAL”
É este o nome do jornal que o jornalista Cassiano Arruda botará na rua no início de dezembro.
O novo veículo funcionará na Ribeira, no prédio que foi sede do Banespa.
O ex-secretário de Fazenda do Estado e ex-reitor da UnP, Manoel Pereira, será o diretor administrativo.
MANOEL PEREIRA
O ex-secretário Manoel Pereira, também vem prestando consultoria ao prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo. Manoel está sendo elogiado por toda a equipe do prefeito Flávio.
ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA
Na cidade de Santo Antonio, já foi antecipada o processo de reeleição e definida a composição da nova mesa diretora ganhou as eleições o vereador Anchieta, para administrar o bienio de 2011 a 2012. O mandato do atual gestor da Câmara Municipal terminará em 31 de dezembro de 2010.

Deixar um comentário