DUELO DE TITÃS
                    FLÁVIO AZEVEDO X CID ARRUDA
O presidente da Câmara Municipal, Antonio Gomes, depois de ter procurado o ex-prefeito Cid Arruda, para uma conversa, cujo o assunto reeleição, querendo ser o presidente de todos. Poderá ter provocado uma nova mudança na política de Nova Cruz. Quem conhece Flávio Azevedo, sabe que ele não gostou nada disso, desse encontro e possível reencontro de Antonio Gomes com Cid Arruda.
Como antes Cid Arruda, ainda prefeito na época(2008), no finalzinho de seu mandato tinha oferecido os três vereadores da sua bancada: Nia, Marcelo e Beto Martins, a formar uma chapa com o vereador mais votado do PMDB, Gelson Vitor, e o mesmo por falta de um membro para completar os cinco e ganhar a presidência e derrotando o grupo do ex-vice-prefeito Max Andrade. O vereador Gelson não conseguindo o voto da decisão preferiu não fechar chapa.
Vereador Gelson Vitor, candidato a presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, e quer contar com o apoio dos colegas vereadores para fazer uma administração diferente. O mesmo já contabiliza os votos dos vereadores Beto Martins e do seu colega Ver. Dinho. E segue em busca dos outros apoios.  
Agora o momento é diferente tudo vai mudar. O presidente acionou Cid Arruda em busca do quinto e o sexto voto. E Cid está gostando da briga, porque a custo zero vai fazer uma movimentação que poderá ter um saldo positivo politicamente.
Resta ver os fieis vereadores da base aliada como vão se comportar. Se vai partir para fortalecer Cid Arruda ou se ficarão juntos com o prefeito Flávio Azevedo. Vai ser uma briga de titãs, Flávio Azevedo com candidato do seu partido PMDB, Gelson Vitor e Cid Arruda, com o seu candidato dissidente da base aliada, o atual presidente Antonio Gomes. Vamos ver como os meninos de ouro vão se comportar nessa nova investida que é mais um processo democrático a reeleição da Câmara.

Deixar um comentário