Robinson Faria visita municípios do Agreste e reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado
Depois de visitar Mossoró e Assu na sexta-feira(16), o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, esteve neste domingo visitando os municípios de São José de Mipibu, Goianinha, Santo Antônio do Salto da Onça e Canguaretama.

Em Santo Antônio, além de manter contatos com lideranças locais e da região, Robinson participou de programa na rádio Agreste.

Fotos: Márlio Forte
Na ocasião, o deputado fez uma prestação de contas do trabalho realizado no parlamento estadual.

“A Assembléia Legislativa tem dado exemplos de uma administração inovadora, eficiente e voltada para atender às necessidades da população. Temos projetos, como a Assembléia Cidadã, o Fórum de Debates e o Instituto do Legislativo, que têm prestado relevantes serviços à sociedade potiguar”, declarou Robinson.

Estiveram na rádio com Robinson o prefeito e o vice de Santo Antônio, Dr. Gilson e Aldo Henrique, respectivamente; ex-prefeito de Nova Cruz Cid Arruda; ex-prefeito de Serra Caiada Faustinho; ex-prefeito de Santo Antônio Luiz Carlos; além de vereadores de Santo Antônio e Nova Cruz.

Nos contatos com as lideranças da região Agreste, Robinson Faria reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2010.

Fonte:Oliveira

Deixar um comentário