MONTANHAS RECEBERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS, NOVA VIATURA POLÍCIAL
 
Brevemente será entregue a nova viatura da Polícia Miliatar da cidade de Montanhas 
A Prefeita de Montanhas Letinha junto com a Deputada Estadual Márcia Maia (PSB), tiveram uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o Coronel Marcondes Rodrigues, no Comando de Policiamento em Natal.
O encontro foi uma oportunidade encontrada pela Prefeita para cobrar da Polícia Militar uma maior atenção para o município de Montanhas, voltada principalmente para a prevenção através de campanhas educativas, com o objetivo de inibir a criminalidade e educar o cidadão a cumprir os seus deveres. Já que nos últimos anos, este tipo de trabalho não vinha sendo incentivado nem desenvolvido pela ex-Gestão Municipal, e que agora pretenderá intensificar os trabalhos a fim de melhorar a segurança pública do cidadão montanhense e de quem visita a cidade.
Deputada Marcia Maia, Comandante Geral da Polícia Militar,  Coronel Marcondes Rodrigues e a Prefeita da  cidade de Montanhas, Letinha.
Na ocasião, a Prefeita Letinha também pediu ao Comandante, uma nova viatura policial para o município, já que Montanhas por ser limítrofe com o Estado da Paraíba, e possuir atualmente quase 13.000 habitantes, necessita realmente de patrulhamento na área. Durante a conversa, o Comandante assinou a destinação da nova viatura policial para Montanhas, e garantiu a entrega oficial pela Governadora Vilma de Farias no prazo de 20 dias.
 Adriana filha da prefeita de Montanhas, deputada Márcia Maia, Cel Marcondes e a prefeita Letinha
A formação de uma Guarda Municipal, projeto de governo e sonho da prefeita, também foi um dos pontos da conversa, e o Comandante se comprometeu em promover o treinamento da Guarda Municipal caso a Prefeitura de Montanhas venha criá-la.
“Estamos saindo de uma grise como guerreiros, e queremos fazer o melhor pelo povo e pela cidade, tanto na segurança pública, como na educação, saúde, ação social, esporte, cultura… fiquei muito satisfeita com este encontro”, afirmou a Prefeita Letinha.
Correspondente: André B. Bispo

Deixar um comentário