Fotos: Divulgação
O motoboy paulista Ivaldo Gomes da Silva Filho, de 30 anos, foi preso por volta das 11h30 desta segunda-feira, 26, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, com uma metralhadora antiaérea de calibre ponto 50(foto).

Segundo a polícia, a arma tem poder de destruição maior que a ponto 30, usada para derrubar um helicóptero da Polícia Militar do Rio de Janeiro no último dia 17, quando sobrevoava os morros da Matriz e do Sampaio.

A metralhadora foi embarcada no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. Na mesma bagagem foram encontradas uma escopeta de calibre 12, uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas e uma semi-automática de 380 milímetros.

Também havia nove munições ponto 50, 60 para pistolas 9 milímetros e 380, 12 para a escopeta, trouxas de cocaína e maconha.
Segundo o motoboy Ivaldo Gomes(foto), a encomenda seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira, 27, a um homem que teve a identidade preservada.

“Eu recebi a missão através de um amigo meu, que me pagaria R$ 3 mil na entrega. O cara que receberia deveria ligar pra mim às quatro horas”, disse o motoboy.

Ivaldo foi encaminhado, juntamente com o arsenal, para a Delegacia Regional da Polícia Federal.

O próximo destino dele é o Presídio Regional Nilton Gonçalves, também em Vitória da Conquista.


Fonte: Jornal A Tarde Online

Deixar um comentário