AGRESTE
O agreste ta pegando fogo com a candidatura do deputado Robinson Faria ao governo do Estado. Com o maior reduto eleitoral no Agreste. O deputado que contar com o apoio de todo as lideranças que seguem a sua orientação política. Agora é pra valer Robinson vem a cada momento afirmando que é candidato e não abre mão desse momento.
CARGOS
Depois dessa decisão de Robinson Faria, como candidato a governo do estado. Resta saber como vai ficar a distribuição de cargos no Agreste. São inúmeras lideranças políticas detentoras de cargos indicados pelo deputado na região.
POLÍTICA – NOVA CRUZ
O Programa titulado de “Nação Nova Cruz”já deu o tom de como será a política do próximo ano. O ex-prefeito Cid Arruda, da cidade de Nova Cruz e Germano Targino, candidato derrotado nas eleições de 2008, já comunicaram rompimento com o bloco da governadora Wilma de Faria. O programa adiantou e os lideres já anunciaram apoio a candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado rumo 2010.
PMDB
O prefeito Flávio Azevedo, da cidade de Nova Cruz, o maior município administrado pelo PMDB, já se pronunciou em seu programa realizado na Rádio Curimataú, que vai votar em Rosalba Ciarline para governo rumo 2010.    
VISITA
Quem vai aterrissar na terrinha é o deputado federal, Henrique Alves ao lado do ex-deputado Elias Fernandes. A visita ninguém sabe o objetivo. Mas, Henrique vai ouvir do prefeito Flávio Azevedo que vai votar em Rosalba Ciarline para governo do Estado. Será mais uma liderança seguindo a orientação do senador Garibaldi Alves.
ALMOÇO
O presidente da Câmara de Nova Cruz e várias lideranças que negaram o encontro por duas vezes com o ex-prefeito Cid Arruda. O mesmo em seu programa de rádio. Adiantou para todos os ouvintes que realmente o presidente da Casa, teve sim um almoço com ele No restaurante Farol Bar, em Natal.    
REELEIÇÃO
Depois dos fatos provocadas pela antecipação do processo que antecipava as eleições dos membros da mesa diretora da Câmara da cidade de Nova Cruz, a qual foi abortada mais uma vez, ninguém sabe quem saiu vitorioso. Sabemos que todos ganharam, até o presidente da Câmara, Antonio Gomes e mais cinco vereadores entenderam que não era hora de realizar a antecipação da reeleição e o mesmo adiou mais uma vez.

Deixar um comentário