MÁRCIA MAIA
Quem vai marcar presença no Agreste nesta sexta-feira será a deputada estadual, Márcia Maia, que visitará a cidade de Montanhas ao lado da prefeita Letinha e vereadores. Em seguida a deputada vai até o município de Lagoa Dantas ter um encontro com o prefeito Tito.
      HENRIQUE – I
O deputado federal, Henrique Alves estará nesta sexta-feira a noite na cidade de Nova Cruz, reunido com o prefeito Flávio Azevedo e lideranças políticas do município. O encontro será na sede da loja maçônica do Agreste em Nova Cruz. O assunto será eleição 2010.
HENRIQUE – II
A visita do deputado Henrique em Nova Cruz deverá ser mais um trabalho de sondagem que o mesmo estará fazendo para colher subsídios para definir a situação política rumo 2010. Vai sentir do prefeito Flávio Azevedo (PMDB), da principal cidade do estado, e sendo a maior governada pelo PMDB, o mesmo já revelou que votará em Rosalba para governo nas eleições do próximo ano. Agora se o nome Henrique Alves entrar no páreo, a decisão de Flávio deverá ser de mudança votará em Henrique pra governo.
ELIAS
Quem deverá visitar também o município de Nova Cruz será o atual vice-presidente do PMDB estadual, Elias Fernandes que gerencia o DNOCS na região Nordeste. Elias já contabilizou votação expressiva no município apoiado por Flávio Azevedo em 2006.
PMDB
O partido do PMDB estadual copia o que o partido nacional faz. Um grupo ficará com Dilma e outro se compromete com Serra. Aqui no RN não é diferente. Henrique faz parte da Unidade Potiguar e acrescenta ainda a candidatura de Iberê. E Garibaldi, segue ouvindo a base dizendo que vai votar em Rosalba.

Deixar um comentário