FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
                                      90 anos de Nova Cruz

Rosalba Ciarline, João Maia e Ezequiel Ferreira Participaram da festa de emancipação política em Nova Cruz, ao lado do prefeito Flávio Azevedo e várias lideranças políticas.
Bolo de 15 metros simbolizando os 90 anos de Nova Cruz
Deputado Ezequiel, prefeito Flávio Azevedo, dep. federal, João Maia, Senadora Rosalba Ciarline e a Primeira Dama, Ana Karla.
Pe. Iranilson Augusto, prefeito Flávio, Pe. Edilson e a Primeira Dama, Ana Karla.

Prefeito Flávio Azevedo, esposa Ana karla, governadora Rosalba Ciarline, Dep. estadual Ezequiel e o Presidente da Câmara, Antonio Gomes.
Rosalba Ciarline, João Maia, Ezequiel e o prefeito Flávio Azevedo participaram da Santa Missa
Prefeito Flávio Azevedo discursa lembrando dos 90 anos da cidade de Nova Cruz
O município de Nova Cruz, nesta quinta-feira dia (03) a cidade comemorou seus 90 anos de emancipação política. Por todo dia a cidade vivenciou um clima de festa e de muita animação por mais um aniversario, com direito a bolo de 15 metros e um animado show promovido pelos os cantores Serino e Sirano e o Forró da Galega. O evento contou com as presenças do deputado federal João Maia, a senadora Rosalba Ciarline e o deputado estadual Ezequiel Ferreira, que ao lado do prefeito Flávio Azevedo participaram das festividades acompanhados de varias lideranças políticas e comunitárias do município.
A multidão incalculável compareceram ao evento pelos 90 anos de emancipação política da cidade de Nova Cruz, pela primeira vez a data foi bastante comemorada

O bolo de 15 metros marcou o aniversário da cidade

Deixar um comentário