João Maia dedica final de semana à festas de padroeiros‏

                                                          Fotos:Marcos Dantas

Senador José Agripino, Prefeito Peixoto e o deputado federal João Maia
O deputado federal João Maia (PR) dedica seu final de semana aos festejos de Nossa Senhora da Conceição em algumas cidades do Estado. Na quinta foi à Nova Cruz, que também celebrava a emancipação política da cidade. Já na sexta (04) a convite do prefeito Antônio Peixoto (PR), esteve em Ceará-Mirim. João Maia participou da novena da festa, celebrada pelo padre-cantor Assis, ao lado de várias lideranças políticas da cidade, dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM, dos deputados Poti Junior (PMDB) e José Adécio e do ex-deputado José Lins (PR).

Senadora Rosalba, João Maia, José Agripino, Prefeito Peixoto e o deputado estadual Poti Junior

Deputado João Maia conversando com o Pe. de Ceará Mirim
Neste sábado (05) o deputado vai à Canguaretama, que também vive a festa de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. João Maia vai ser recebido pelo prefeito Wellinson Carlos (PR) e familiares.
No domingo, a agenda do deputado federal será voltada para a região do Seridó. A partir do meio-dia ele prestigia o almoço da festa de Santa Luzia, padroeira da Comunidade Santo Antônio da Cobra, em Parelhas. O convite foi feito pelo vereador Canindé Moreno, liderança na comunidade. À noite estará em Jardim do Seridó, onde ao lado do ex-prefeito Edimar Medeiros (PR) e demais líderes políticos, prestigia a novena da festa de Nossa Senhora da Conceição.
Fonte: Marcos Dantas

Deixar um comentário