SÉRIE A – 2009
Flamengo é hexacampeão brasileiro
O Rubro-Negro venceu de virada o Grêmio em pleno Maracanã, e ficou com o título; a última vez do Fla foi há 17 anos.
ANIVERÁRIO
O Blog Lenilson do Agreste, este mês no dia 19 irá completar um ano de postagens. Neste período somos gratos pelos acessos que diversos leitores realizaram. Muito obrigado, desde já os nossos sinceros agradecimentos, deste blogueiro que a cada esta com você.
PADROEIRA
Encerra hoje os festejo da festa da Padroeira “Nossa Senhora da Conceição” foram varias noites de funcionamento de quermesses e o hoje terá um grande show. Amanhã será a grandiosa procissão e missa solene de encerramento com o pregador Dom Matias.
João Maia e Robinson Faria ensaiam caminhos diferentes
Depois do fracasso da Unidade Potiguar – grupo formado pelos deputados federais Henrique Eduardo (PMDB) e João Maia e o deputado estadual Robinson Faria (PMN) -, que não conseguiu unir a base governista em torno de uma candidatura unificada ao governo do Estado, João Maia e Robinson, pré-candidatos à sucessão estadual, começam a dar mostras de que a união dos dois pode não ser confirmada para as eleições de 2010.
HENRIQUE
Todos aguardam com ansiedade o pronunciamento que o deputado Henrique Alves fará na próxima terça-feira no plenário da Câmara para se explicar sobre a inclusão do seu nome num suposto esquema de mensalão em Brasília. Henrique promete ser duro na sua fala.

Deixar um comentário