TRÂNSITO LIVRE

MUNICÍPIOS DO AGRESTE
REALIZAM A TRADICIONAL FESTA DE SANTO REIS
Os municípios de Montanhas, São José de Campestre, Arez e Brejinho realizaram ontem a tradicional festa de Santo Reis. Diversas atrações tocaram e cantaram nos municípios que patrocinaram os eventos em homenagem ao dia de Santo Reis.

NOVA CRUZ – I
Nesta segunda – feira (04), foi o primeiro dia de expediente do prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo. Mesmo ainda em fase recuperação da cirurgia que o mesmo realizou no ano passado. O prefeito deu o expediente normalmente na Prefeitura, oportunidade que despachou secretários municipais, e atendeu lideranças políticas e comunitárias. Além de receber uma legião de amigos no seu gabinete.
NOVA CRUZ – II
O Secretário de Interior e Justiça do Estado, Leonardo Arruda, esteve nesta segunda – feira visitando mais uma vez a Cadeia Pública, que está breve para ser inaugurada.
SEJUC
A SEJUC irá inaugurar neste ano, mais quatro centrais do Cidadão. Sendo uma na Zona Norte, Macaiba, Ceará Mirim e Canguaretama. A secretaria também este ano vai expandir o Sistema Penitenciário no Estado.

Deixar um comentário