Agreste

João Maia prestigia festa de Santos Reis em Brejinho

O deputado federal João Maia (PR) esteve prestigiando a tradicional festa de Santos Reis, na cidade de Brejinho. A convite da ex-prefeita Ivanilde Matias (PR), João Maia participou de um jantar na sua residência e ainda se reuniu com lideranças políticas da cidade e região Agreste, dentre eles Batistão (Nísia Floresta), o empresário Ednaldo Barreto (São José do Mipibu), Ivete Matias (vereadora de Brejinho), empresário Carlinhos (Passagem), Sandra (Georgino Avelino), Carlos Dantas (Brejinho), e o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR).
Depois da festa, João Maia retornou à Natal, onde passa veraneio com seus familiares na Praia de Pirangi, no litoral sul.

Caicó: Rogério Marinho anuncia que o PSDB não fará coligação para a Assembléia e Câmara dos Deputados
O PSDB deve disputar as eleições deste ano com uma chapa “solteira” para deputado estadual e Câmara Federal.
Foi o que disse hoje em Caicó o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB.
Rogério esteve na capital do Seridó conversando com lideranças políticas locais.
Ele manteve contatos com várias lideranças seridoenses, entre elas os prefeitos de São João de Sabugi, Aníbal Pereira; e de São José do Seridó, Jackson Dantas. Também conversou com o vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, e com o vereador caicoense Leleu Fontes.
Rogério disse que o PSDB não fará coligações nas eleições proporcionais. “Sairemos com uma chapa solteira”, afirmou ele.
O líder tucano assinalou que o PSDB deverá apresentar quatro candidatos a deputado federal, incluindo o seu nome, e um número de 30 a 50 postulantes a deputado estadual.
Segundo Rogério, além de sua candidatura à reeleição, deverão disputar uma vaga à Câmara Federal o ex-prefeito de Extremoz, Enilton Trindade, e o empresário Alexandre Tawfic. Um quarto nome o PSDB prefere não nominar por enquanto.
O presidente do PSDB acredita que o deputado estadual Robinson Faria, presidente estadual do PMN, estará no palanque da oposição.
Ele enfatizou que as conversas entre Robinson e a oposição estão adiantadas e uma definição deverá ocorrer após o carnaval.

Deixar um comentário