Governadora responde às queixas de Robinson Faria
         Foto: Divulgação
Wilma afirma que presidente da Assembléia Legislativa sempre teve muito espaço e poder no governo do PSB.
Por Alisson Almeida
A governadora Wilma de Faria (PSB) afirmou que nenhum outro presidente da Assembleia Legislativa teve tanto poder e prestígio quanto o que o deputado estadual Robinson Faria (PMN) desfruta no governo pessebista. A declaração de Wilma é em resposta às queixas de Robinson, que reclamou do tratamento recebido pela chefe do Executivo do RN.
“É só perguntar ao povo do Rio Grande do Norte se Robinson Faria foi mal tratado no nosso governo que o povo vai dizer que não. Ele esteve no nosso governo. Nunca nenhum presidente da Assembleia Legislativa ocupou tanto espaço e teve tanto poder como o deputado Robinson teve no nosso governo”, afirmou.
Wilma deu a declaração após participar de uma cerimônia de entrega de equipamentos à Defensoria Pública do Estado, nesta sexta-feira (15) pela manhã.
Em conversas com a imprensa natalense, Robinson queixou-se da falta de “reciprocidade” por parte da governadora e se disse “escanteado” no governo. Para Wilma, a queixa é injusta.
“O deputado Robinson foi bem tratado como nenhum outro [no governo do PSB]. Nunca houve tanta participação e integração de esforços pra fortalecer o legislativo como houve agora”, enfatizou.
Indagada se vai demitir os cargos comissionados que o líder do PMN mantém no governo ou se deixará a tarefa espinhosa para quando o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) assumir a titularidade do cargo, Wilma observou que Robinson ainda não está na oposição.
“Eu acho que ele não está na oposição, porque se estivesse já teria mandado todo mundo pedir demissão”, respondeu em tom irritado.
Fonte:nominuto.com

Deixar um comentário