Recife

No Galo da Madrugada, Fátima Bezerra encontra Dilma Rousseff no camarote oficial em Pernambuco

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi a Recife acompanhar a despedida do secretário Ruy Pereira dos Santos, que era filiado ao PT e foi sepultado na sexta-feira (12) na capital pernambucana. Fátima ficou para a folia de frevo, considerada a segunda maior do Nordeste. Neste sábado (13), a deputada potiguar se encontrou com a ministra Dilma Rousseff (PT), candidata do presidente Lula da Silva à presidência.

Como noticiamos, Dilma foi recebida em Pernambuco pelo governador Eduardo Campos e pelo prefeito João da Costa, ambos do PSB. O deputado Ciro Gomes, pré-candidato a presidente também acompanhou a festa. Fátima Bezerra assistiu o bloco Galo da Madrugada do camarote oficial da Prefeitura do Recife. A única petista pelo Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, recebeu convite do prefeito da capital pernambucana.

Recife – II

Ainda insistindo na candidatura, Ciro Gomes divide atenções com Dilma ao lado dos líderes do PSB em Pernambuco

                                            Rodrigo Rafael
           Governador e prefeito recebem Dilma e Ciro no Recife
Segundo maior carnaval do Nordeste, um mar de gente foi curtir o “Galo da Madrugada”, considerado o maior bloco do mundo, com 30 trios elétricos tocando frevo e mais de 1,5 milhões de pessoas atrás, em um percurso de 5km no Recife. No camarote da Prefeitura, instalado na Av. Guararapes, a ministra Dilma Rousseff (PT) o deputado Ciro Gomes (PSB) e o governador Eduardo Campos (PSB) foram recebidos pelo prefeito João da Costa (PSB).

A quem perguntava, Ciro Gomes fazia questão de garantir que já estava resolvido e iria disputar a presidência da República. Mas, quem estava no camarote notou que as atenções de Eduardo Campos, que preside o PSB nacional se voltava mesmo para Dilma. A cantora Fafá de Belém cantou o hino nacional em ritmo de frevo e homenageou o ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo e padrinho político da governadora Wilma de Faria. Aliás, assim como no Rio Grande do Norte o diretório de Pernambuco também está mais para Dilma, do que para Ciro.
Fonte:Blog Marcos Dantas

Deixar um comentário