PASSAGEM

O candidato a prefeito da cidade de Passagem, Tota Fagundes, nas eleições de 2008, vem com uma desenvoltura política de destaque em busca  para conquistar a Prefeitura Municipal de Passagem. Atualmente ele contabiliza apoios de 4 vereadores, inclusive o vereador Neto e toda sua família. Tota já definiu seus apoios: governador Iberê, deputado estadual, Wober Junior e federal Rogério Marinho.
Fábio Dantas revela que seu PHS deverá formar aliança com o PT, PSDC, PRB e PP para a Assembléia Legislativa
O advogado Fábio Dantas, filho do deputado Arlindo Dantas revelou ao Blog que o PHS deverá integrar uma frente de partidos com intuito de eleger no mínimo três deputados estaduais esse ano. Como adiantamos na semana passada, as conversas entre o PHS e o PT estão bastantes adiantadas. A novidade agora é que a aliança para a Assembléia Legislativa do PHS com o PT poderá ganhar o reforço do PSDC e do PRB. Fábio vai mais além e ainda acredita que outros partidos poderão também se aliar, como o PP, que vem passando por uma disputa interna de comando. Até agora, apenas o vereador Sérgio Andrade (Parnamirim), manifestou interesse em sair candidato e em mensagem via twitter ao Blog, também confirmou que a tendência do PP é entrar nessa frente de partidos.

Além de Fábio Dantas, que disputa votos no Agreste, o PHS tem outros nomes fortes como o médico Salismar Correia (Pau dos Ferros) e o ex-deputado Gilvan Carlos (Mossoró). No Seridó, o PHS tem três vereadores que representam a sigla nas Câmaras Municipais de Cerro Corá, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas. Fábio espera que essa aliança que reúne partidos menores e candidatos com atuações em várias regiões do Rio Grande do Norte consiga eleger parlamentares com pouco mais de 20 mil votos. Em 2006, o deputado Arlindo Dantas conseguiu seu mandato na última vaga com 20.074 votos.

VICE
Depois de dois deputados serem candidatos a vice, poderá surgir mais um vice, sendo da Assembléia Legislativa. Falo do nome de Laryssa Rosado, para compor a chapa de Iberê. Laryssa é de Mossoró e foi candidata a prefeita nas eleições em 2008. O nome da deputada já abre na terra de Rosalba, um espaço para a majoritária governista na disputa este ano.

Deixar um comentário