POLÍTICA & POLÍTICOS – Por Lenilson Costa


O diretor do DNOCS, Elias Fernandes ao lado de seu filho o empresário, Gustavo Fernandes, que é pré-candidato a deputado estadual.
EM ALTA
O pré – candidato a deputado estadual, Gustavo Fernandes acaba de conquistar mais um importante apoio. Desta vez foi o prefeito Vavá Targino, da cidade de João Câmara. Gustavo é filho do ex-deputado estadual Elias Fernandes, atual diretor Geral do DNOCS. O pré candidato contabiliza mais outros apoios de destaque. Na cidade de Santo Antonio, a ex-prefeita Liliane Barbalho, prefeitos do Agreste, Chico de Erasmo, da cidade de Serra de São Bento e Gonçalo, da cidade de Senador Georgino Avelino. Somando-se um total de 14 prefeitos no Estado até o momento.
NOVA CRUZ
Já em Nova Cruz o pré – candidato, Gustavo Fernandes, conta com o apoio do líder do prefeito, vereador Luis da Verdura, que também apóia a pré candidatura. Luis tem sido um vereador correto com Elias Fernandes. Segundo Luis, o pleito solicitado ao Diretor Geral foi atendido com uma Passagem Molhada, beneficiando a varias comunidades de Lagoa de Serra, Arisco, Lagoa do Mato, Três Voltas e ligando até a cidade de Espírito Santo.
CHURRASCO
Amanhã o deputado Robinson Faria e demais lideranças e prefeitos do agreste estarão presentes na cidade de Santo Antonio, ao lado do vice-prefeito Aldo para participar de um encontro. O churrasco será na fazendo do vice-prefeito, Aldo da cidade de Santo Antonio.

ASSOCIAÇÃO DA TRANSPARÊNCIA
Vai ser constituída na cidade de Nova Cruz, a associação da transparência. A entidade será mais um órgão fiscalizador dos recursos públicos.

SESSÃO
A sessão da Câmara Municipal da cidade de Nova Cruz, ontem não contou com as presenças dos secretários, que foram convocados de acordo com o requerimento aprovado, proposição do vereador, Gelson Vitor. De acordo com o regimento Interno da Câmara municipal, eles tem até 15 dias para comparecerem a Casa do Legislativo novacruzenses.
PRESIDENTE
O presidente da Casa Legislativa da cidade de Nova Cruz, Antonio Gomes, disse que é um desrespeito a Casa. Com os nomes que foram convocados, para prestarem esclarecimento na Câmara, são quatro e até agora não aconteceu nenhuma presença dos mesmo.

DINHO
O vereador Dinho da cidade de Nova Cruz, não anda em sintonia com o Chefe do Executivo, desde que o mesmo chegou a falar que iria acabar com ele politicamente na sua comunidade. O vereador Dinho, também não vem contando historia, a sua metralhadora giratória está acionada em direção ao Poder Executivo. E mais que ele soube que o prefeito, Flávio Azevedo estava já endoçando outro nome para ser candidato a vereador, pela comunidade de Primeira Lagoa.

BANCADA
Falando em vereador, o prefeito da cidade de Nova Cruz, não está bem avaliado pelo Poder da Câmara Municipal de Nova Cruz, dos quatro vereadores que foram eleitos pelo seu sistema políticos, apenas o vereador Luis da Verdura goza de uma boa sintonia. Mais mesmo assim não vota no seu candidato a deputado estadual.
ABAIXO ASSINADO
Já existe um abaixo assinado na cidade de Nova Cruz, que poderá tomar um novo rumo no município. A professora Regina, idealizadora do movimento tem percorridos vários bairros da cidade de Nova Cruz colhendo assinatura da população para respaldar, o movimento.
VICE – PREFEITO
Não é só os vereadores de Nova Cruz, que estão em clima de guerra com o prefeito, Flávio Azevedo, o atual vice-prefeito, João Paulo desde o ano passado que decretou o seu rompimento com o mesmo.

CRISE
O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, está em crise total. Não é só no aspecto financeiro. O mesmo vivencia problemas na parte política e administrativa. É um total descontrole fazendo acontecer no município de Nova Cruz.
APOIO
O prefeito da cidade de Nova cruz, até agora não tem mostrado qual o candidato que o mesmo irá apoiar para governador. Já manteve contato com dois pré – candidatos que são eles, Iberê e Rosalba, faltando acertar os ponteiros do apoio.

DIVIDA
O blogueiro Duda Xuá, ex- assessor de imprensa do município de Nova Cruz, até agora não recebeu nenhum centavo dos seis meses que o município está lhe devendo. Duda promete acionar a Justiça para receber os seus vencimentos em atrasos.

Deixar um comentário