VEM AÍ O 1º SEMINÁRIO POLÍTICO-ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

O portal de notícias Nominuto.com e o Novo Jornal vão realizar em junho o 1º Seminário Político-eleitoral do Rio Grande do Norte.
O projeto será coordenado tecnicamente pela advogada Lígia Limeira, especialista do Direito Eleitoral e uma das autoras do Manual Prático das Eleições.
Os realizadores do 1º Seminário Político-eleitoral do Rio Grande do Norte acreditam que será um bom momento para discutir as eleições 2010.
O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho, às vésperas das convenções partidárias.
O seminário acontecerá no auditório da Casa da Indústria, da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte.
Os realizadores do seminário estão convidando gente de peso do Direito Eleitoral, do marketing, das pesquisas, do jornalismo político e da classe política estadual.
Entre os convidados, em fase de agendamento e confirmação, estão o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Levandowski, o ex-ministro do TSE Caputo Bastos, o procurador da República Edilson França, o juiz federal Marco Bruno, o estatístico Antônio Lavareda (Ipesp), Paulo de Tarso Teixeira (Consult), o advogado Erick Pereira, o professor Gaudêncio Torquato e o jornalista Ricardo Noblat.
As inscrições serão realizadas no portal Nominuto.com e no Novo Jornal.
Entre os temas em discussão no 1º Seminário Político-eleitoral do Rio Grande do Norte estão a conjuntura política pós-Lula, a ficha limpa, as novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, o marketing político e as regras para contratação e divulgação de pesquisas.
Portanto, aguarde o 1º Seminário Político-eleitoral do Rio Grande do Norte. Um bom momento para discutir a política e o Direito Eleitoral em ano de eleição. De 17 a 19 de junho, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, numa produção do portal Nominuto.com e do Novo Jornal, o jornal do Cassiano Arruda.

Deixar um comentário