Rogério no “Ninho do Marinhos” em SP do Potengi
Deputado visitou o interior do estado neste final de semana

 

No sábado (01/05), o deputado participou das comemorações ao Dia do Trabalho em Monte Alegre, acompanhado do seu amigo Severino, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade Toinho Ananias e do candidato a deputado estadual Fábio Dantas. O evento teve forte participação popular e Rogério parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia.
 

Em São Paulo do Potengi, o parlamentar tomou café da manhã na feira da cidade acompanhado de lideranças locais, onde pôde conversar com os moradores. Rogério foi recebido pelo ex-vereador Ambrósio que revelou uma curiosidade:
 

– Rogério seu avô, deputado federal Djalma Marinho, seu tio, deputado estadual, Márcio Marinho e seu pai, o advogado Valério Marinho sempre visitaram minha casa durante suas visitas à região. Hoje é um orgulho tirar uma foto com você nessa casa que é chamada de “Ninho do Marinhos”, revelou Ambrósio.
 

A viagem seguiu pelos municípios de Rui Barcelona e Barcelona, onde o deputado almoçou com o ex-prefeito de Barcelona, Vavá e o prefeito de São Tomé, Babá.

O líder do PSDB no RN, deputado federal Rogério Marinho dedicou seu final de semana ao interior potiguar. O parlamentar esteve nos municípios de Monte Alegre, Campestre, Tangará, SP do Potengi, Barcelona e Rui Barbosa.

Deixar um comentário