POPULAÇÃO DE NOVA CRUZ

RECEBE O CAMINHÃO DA ALIMENTAÇÃO DA DEPUTADA GESANE MARINHO
Vereador Dinho ao lado da equipe e da liderança comunitária, Cóia na comunidade de Pedra Tapada, na cidade de Nova Cruz. 

Equipe de apoio do vereador Dinho fazendo a distribuição na comunidade de Primeira Lagoa

O caminhão da deputada estadual, Gesane Marinho, nesta quarta-feira, 05, fez a entrega hoje de 16 toneladas de alimentação por todo o dia. Com o comando do vereador Dinho de Primeira Lagoa, e mais uma equipe de apoio e amigos do vereador, estiveram realizando a entrega nas comunidades de Primeira Lagoa, Arisco, Boa Água, Cajazeira, Pedra Tapada, Lagoa Limpa do Fernando e o bairros da cidade do Planalto, Vista do Sol, parte do Catolé e Antonio Peixoto Mariano. O atendimento foi muito importante para os novacruzenses. Foram atendidas aproximadamente 2000 famílias.
Famílias dos bairros: Planalto, Antonio Peixoto e vista do sol 
Para a dona de casa, Severina Maria dos Santos, residente no bairro do Planalto, a mesma relatou que a alimentação que recebeu foi muito importante, neste dia de hoje. Pois, eu estava sem nenhuma alimentação para dar aos meus filhos. Graças a Deus, a deputada Gesane e o vereador Dinho. Agradeço a todos por esta ação chegada no nosso bairro e na nossa mesa.

Vereador Dinho de Primeira Lagoa ao lado do povo

Já para o vereador Dinho de Primeira Lagoa, que fez parte da distribuição. Acrescentou que “foi muito importante essa ação. Daí o diferencial de levar o meu apoio a deputada. Pois, entendo que são ações desse tipo que melhoramos a cada dia amenizar a situação da fome do nosso povo. Sinto-me feliz, e agradeço a Deus e a deputada por me fazer feliz e ajudar a uma legião de famílias a ficarem também felizes com esta ação. Quero dizer a deputada, que pode contar comigo e com os meus amigos que vamos contribuir para juntos transformar ainda mais no seu mandato, um mandato do povo”, Colocou Dinho.

Deixar um comentário