Rogério caminha com o ex-prefeito Zé Antônio pelo comércio de Macau

Rogério Marinho foi recebido pelo ex-prefeito do município de Macau neste fim de semana para uma caminhada por todo comércio da cidade do sal. O candidato à reeleição na Câmara Federal percorreu todo mercado municipal e as lojas do centro da cidade.
A primeira parada foi no Mercado da cidade, que se destaca pela precariedade de condições de trabalho para os comerciantes. Com o telhado todo quebrado, expondo as pessoas e os alimentos ao sol, além da falta de higiene do estabelecimento público, visivelmente comprometida pela falta de saneamento básico, com o esgoto correndo pelas valas.
Durante o comício realizado em frente ao Mercado, Rogério destacou as potencialidades da cidade. “Macau é abençoada pelo sal, pelo petróleo, pelas pesca e pelos recursos turísticos; mas sem educação, o povo continuará à margem das boas oportunidades geradas pela economia local e continuará restrito aos subempregos”, ressaltou Rogério.

O deputado estadual José Adécio, candidato ao sétimo mandato na Assembléia Legislativa  pelo Democratas fez questão de afirmar que seu voto para federal é de Rogério Marinho e para Presidência, é do tucano José Serra.

Deixar um comentário