Rogério Marinho faz campanha no Agreste

Georgino Avelino faz festa para Rogério Marinho

Moradores do Distrito Carnaúbas, em Georgino Avelino saíram às ruas neste fim de semana para abraçar e caminhar ao lado do deputado federal Rogério Marinho. Em ritmo de festa, a caminhada tomou as ruas do distrito. As lideranças Estela Sena, Rominho e Valdemar Cirilo, além do ex-prefeito Deco, acompanharam o candidato durante todo percurso. 

Nitidamente emocionada, a presidente do Clube de Idosos, Dona Damiana Barbosa recebeu o deputado Rogério ao lado dos 60 associados. “Rogério é o meu deputado federal, meu e de todos aqui do clube. Nós, idosos, reconhecemos a importância do trabalho de Rogério pela educação das nossas crianças e jovens”, disse a senhora.

Rogério ainda foi surpreendido pela professora Célia Lucena, que foi ao encontro do deputado para agradecê-lo pela realização do Programa Metrópole Digital. A filha de Célia e uma amiga, ambas de Carnaúbas, estão participando do projeto. “Sei que o Metrópole vai transformar a vida da minha filha. Agora ela terá oportunidades para o futuro que jamais teria sem a capacitação adquirida no programa. E os gastos com transporte e alimentação são pagos pela bolsa oferecida aos alunos. Para onde eu e minha filha vamos nós levamos a palavra e o trabalho de Rogério. Ele precisa ser reeleito para fazer mais coisas maravilhosas como essa”, declara a mãe.

 
O Metrópole Digital é uma das grandes marcas desse primeiro mandato de Rogério Marinho. Ele criou o projeto e destinou mais de R$ 45 milhões de reais para sua implantação. Hoje , o Metrópole é uma realidade, executado pela UFRN, e já está formando os primeiros 1.200 jovens na área de informática, com bolsa de estudos de R$ 161,00. Até o final do ano as obras para a construção do prédio definitivo onde vai funcionar o Metrópole serão iniciadas. Tudo feito com recursos das emendas de Rogério Marinho.

Rogério Marinho faz campanha no Agreste
Deputado federal candidato à reeleição, Rogério Marinho cumpriu agenda na região do Agreste potiguar neste domingo (05). O deputado da educação deu a largada de duas cavalgadas, uma na cidade de Riachuelo e outra em Lagoa de Velhos, ao lado dos vereadores Cidoca e Sérgio Santos e do ex-prefeito Ailton Araújo.
Em Lagoa de Fora, comunidade pertencente ao município de São Pedro do Potengi, Rogério foi recebido pelo ex-vereador Adailson Gomes e pela liderança Clóvis, que solicitaram ao deputado atenção para o abastecimento de água na comunidade. “As tubulações da Adutora que traria água de São Pedro para Lagoa de Fora foram instaladas há 10 anos, mas até hoje estamos aguardando a conclusão do processo. Temos a certeza que com Rosalba no governo e Rogério reeleito, teremos água boa de beber pra nossa gente”, afirma Adailson.
A visita ao Agreste foi encerrada em Maretas, distrito da cidade de Serrinhas. Acompanhado pelo pai, o advogado Valério Marinho e pelo presidente da Câmara Municipal Zé Paulo, Rogério caminhou pelas ruas do município e reencontrou amigos da sua infância. “Conheci você bem pequeninho, e agora você está aqui, dando orgulho ao nosso estado assim como fez seu avô, Djalma Marinho”, disse um senhor emocionado pelo encontro.

Deixar um comentário