Trabalho de João Maia garante primeiro lugar em pesquisa

A segunda pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 06, pelo Start/Fiern/Correio da Tarde para as eleições 2010 confirma a liderança de João Maia na disputa de deputado federal com 8,6% das intenções de votos – 3,2% a mais do que na pesquisa anterior, divulgada em 23 de agosto. Esse crescimento reflete a divulgação do trabalho de João Maia na propaganda eleitoral.
João Maia tem mostrado, no rádio e na TV, que em quatro anos de mandato trouxe progresso para o Rio Grande do Norte e projetou o estado no cenário político nacional com a relatoria de dois projetos essenciais para o desenvolvimento do Brasil que viraram leis: a Lei do Gás e a Lei de Capitalização da Petrobrás para o Pré Sal.
 Graças ao trabalho de João Maia em Brasília, o governo Lula está investindo mais de R$ 500 milhões na recuperação e manutenção de toda malha rodoviária federal do Rio Grande do Norte, numa ação sem precedentes na história do estado. As obras realizadas e em fase de execução incluem a duplicação da BR-101, a conclusão da BR-226, o Complexo da Abolição, em Mossoró, os contornos rodoviários de Caicó e Currais Novos, a duplicação da ponte de Apodi, a Estrada do Cajueiro, a BR-110, no trecho entre Mossoró e Campo Grande, o gancho de Igapó e as obras na BR-304.

Deixar um comentário