Rosalba Ciarlini convida o deputado Getúlio Rêgo para assumir a Secretaria de Saúde do Estado

O deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM) foi convidado para assumir a Secretaria Estadual de Saúde do futuro governo de Rosalba Cialini.
Convite partiu da própria governadora eleita.
A ida de Getúlio para a Secretaria de Saúde abre espaço para o deputado José Adécio(DEM) continuar na Assembléia Legislativa.
Getúlio ainda não respondeu ao convite de Rosalba, mas a tendência é que ele aceite comandar a Secretaria de Saúde do Estado.
Getúlio é médico, competente, sério, ético e conhece como ninguém o sistema de saúde do Rio Grande do Norte.
É um excelente nome.
A ida de Getúlio para a Secretaria de Saúde, caso se confirme, é também um prêmio para o deputado José Adécio, que não conseguiu se reeleger no pleito de três de outubro.
Um prêmio pela correção e lealdade de Adécio ao sistema político liderado por Rosalba e pelo senador José Agripino Maia.

Betinho Rosado, Kátia Pinto, Betânia Leite e Demétrio Torres estão confirmados no secretariado de Rosalba

Somente no início da próxima semana é que a governadora eleita Rosalba Ciarlini irá anunciar o restante do seu secretariado.
Mas o blog adianta que está batido o martelo em torno das Secretarias de Agricultura, de Educação e de Infra-Estrutura, bem como da direção do DER.
Para a Secretaria de Agricultura vai mesmo o deputado federal Betinho Rosado(DEM). Com isso, Rosalba cumpre o acordo com o PSDB e garante a permanência do deputado federal Rogério Marinho na Câmara.
O nome para a Secretaria de Infra-Estrutura é o de Kátia Pinto, atual secretária de Desenvolvimento Territorial da Prefeitura Mossoró.
Kátia Pinto é sobrinha do deputado estadual eleito Vivaldo Costa(PR).
E para a Secretaria de Educação do Estado será indicada o nome de Betânia Leite, atual presidente da Comperve. Betânia aceitou o convite de Rosalba.
Já para a direção do DER está confirmado o nome do engenheiro Demetrio Torres.
Blog:Oliveira 

Deixar um comentário