Festa de São Sebastião: Se faltou detalhes foi da prefeitura…

Neste sábado, 22 no Programa Institucional da Prefeitura de Nova Cruz, transmitido pela Rádio Curimataú, os âncoras do programa trouxeram a tona a discurssão a respeito dos valores da contratação de bandas para as festividades de São Sebastião.
Na oportunidade foi falado que as informações fornecidas pelos blogs e outros veículos de comunicação  foram incompletas, pois  dinheiro não foi utilizado apenas para as bandas, mas também para cobertura da barraca, palco, geradores, alimentação e hospedagem da banda, estrutura de som, etc…
Como esse blog fez a publicação a respeito das festividades gostariamos de esclarecer que:
Sempre tivermos responsabilidade com as matérias públicadas, por uma questão de ética e principalmente, respeito aos nossos leitores.
O que foi divulgado nesse blog foi uma reprodução de uma matéria do Dário Oficial que dizia o seguinte:

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN

OBJETO: apresentação das bandas musicaisCavalo de Pau, Banda Styllus, Balança Bebe e Hélio e seus teclados. para as festividades do Padroeiro São Sebastião, por ocasião das festividades, que acontecerão dias 18 e 19 de janeiro 2011.

Valor do contrato de R$ 94.000,00 (noventa e quatro mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente.

Então caros colegas o que está escrito no Diário Oficial restringe-se APRESENTAÇÃO DE BANDAS e foi o que públicamos, então a matéria em nenhum momento foi irresponsável ou faltou com a verdade.
Fonte:Blog Professor João Maria

Deixar um comentário