Políticos & Política – Lenilson Costa

GIRO AGRESTE 

NOVA CRUZ
Foto:Divulgação

DOMÍCIO NO RÁDIO
Pela primeira vez na cidade de Nova Cruz, o médico Domício Arruda, participa de um programa administrativo da Prefeitura Municipal de Nova Cruz. O gestor a convite do prefeito, falou no programa, pediu paciência aos novacruzenses. Disse que a saúde é prioridade do governo. E na sua cidade de Nova Cruz, o que depender do secretário vai ajudar nos pleitos reivindicados pelo prefeito. Domício, também citou a importância de ter conhecido o prefeito da cidade de Nova Cruz, porque mesmo sendo irmão do ex-prefeito Cid Arruda, irá atender o prefeito como gestor do município. E nada irá impedir de levar as ações para o município. Até porque é pensamento de Cid e do prefeito e de todos os novacruzense, de melhorar a saúde do município. Acrescentou o secretário de saúde.

DOMÍCIO – I

No momento em que o secretário estadual, Domício Arruda, estava falando no Programa da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na emissora Curimataú. O seu irmão, ex-prefeito Cid Arruda estava na emissora FM Agreste, elogiado a decisão da governadora de ter convidado e indicado Domício Arruda, para assumir a pasta. Cid disse que Domício mesmo a frente de uma secretaria cheio de problemas. Haverá de fazer uma boa gestão. E no que tocar para melhorar a saúde de Nova Cruz, recebe o seu total apoio. 
DOMÍCIO – II
O secretário também já agendou para o próximo sábado uma entrevista na FM Agreste, no Programa Nação Nova Cruz. Oportunidade que levará ao ar diversos assuntos inerentes ao setor da saúde. Pelo menos em comunicação o novo secretário tem canal aberto nas duas emissoras no município de Nova Cruz.

NOVA CRUZ
Falando ainda da terrinha a mesma foi a que mais indicou secretários de Estado. Só na gestão de Rosalba foram indicados três novacruzenses de peso são eles: Domício Arruda(Saúde), Manoel Pereira (Administração) e o professor Luis Eduardo Carneiro(SETHAS). Realmente a região ta bem servida, sem falar ainda no nome do vice – governador que também é do Agreste.
MONTE ALEGRE

Depois dos seguidos resultados positivos nas ultimas eleições DE 2010. O empresário Severino Rodrigues(a direita na foto), proprietário da rede Farmácia irmã Dulce, segue com o seu projeto de candidatura a prefeito. O mesmo vai enfrentar mais uma vez a prefeita daquele município, Drª Graça. Outros nomes também poderão concorrer como do ex-prefeito Solon e do candidato Henrique que já foi candidato a prefeito no ano de 2008.
  
SANTO ANTONIO
A cidade de Santo Antonio já conta com dois nomes para o pleito de 2012. Nome do atual prefeito Gilson, que partirá com uma reeleição e do empresário Lula Ribeiro, que tentará ser candidato unindo a oposição. Outro nome que poderia surgir como alternativa era a da ex-prefeita, Liliane Barbalho. Tudo indica que a mesma não vai mais para disputa, rumo 2012.



PASSA E FICA
Prefeito Pepeu mostrando o desenvolvimento na sua cidade de Passa e Fica
O município de Passa e Fica é uma das poucas cidades da região, que continuou avançando com o progresso. Em dois anos o prefeito Pedro Augusto Lisboa, não parou de construir, mesmo sendo anos de crise. Pepeu deu a volta por cima e o município não parou de crescer.

GOIANINHA
A cidade de Goianinha depois da conclusão das obras de duplicação da BR – 101, o município vai ter um novo visual. E tem mais acredito que a cidade irá caminhar para um grande crescimento.

CANGUARETAMA
BARRA DO CUNHAÚ
A praia da Barra do Cunhaú, este ano será mais uma vez a praia dos políticos do Agreste. Já estão veraneando varias lideranças políticas e prefeitos da Região.

Deixar um comentário