Rosalba convoca líderes para indicação de cargos no segundo e terceiro escalões

– Publicado por Robson Pires

Segundo matéria publicada no Jornal de Hoje, desta segunda-feira (10), a governadora Rosalba Ciarlini deve reunir, nos próximos quinze dias, os líderes partidários que compuseram a sua aliança vitoriosa em 2010, para discutir as indicações do segundo e terceiro escalões do governo estadual.

Ainda há vagas ainda ocupadas pelos jabutis da gestão passada, o que vem causando insatisfação nos aliados rosalbistas. As novas indicações devem levar em conta critérios de competência, probidade e disposição para trabalhar.
As reuniões obedecerão a divisão por regiões. O Seridó, como é de conhecimento público, será pautado pelo diálogo com o deputado estadual Vivaldo Costa (PR).
Micarla
Quem não anda muito satisfeita é a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), afirmando que o seu partido “não foi consultado em nenhum momento” pela governadora na montagem do secretariado.


Ao empossar presidente da CAERN, Robinson se compromete com gestão em favor da população
Divulgação
Pela manhã aconteceu a posse dos novos dirigentes da CAERN, que é cota do vice-governador
Além de vice-governador e secretário dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Robinson Faria (PMN) também é presidente do Conselho Administrativo da Caern e nesta posição empossou nesta segunda-feira (10), o novo presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o engenheiro civil e sanitarista paulista, Walter Gasi, seu indicado.
Ao discursar, Robinson disse que os investimentos em saneamento básico e abastecimento de água significam a melhoria da qualidade de vida da população potiguar, pois estão diretamente ligados à saúde e ao meio ambiente. “Temos a partir do Governo Rosalba Ciarlini a oportunidade de fazer uma gestão compartilhada, vigilante e comprometida na defesa dos recursos hídricos e do meio ambiente, em favor da população norte-rio-grandense”, afirmou. Na ocasião também foi indicado o novo diretor administrativo da CAERN, João Maria de Carvalho.
Fonte:blog Marcos Dantas

Deixar um comentário