Presidente do PMN confirma Gesane na liderança do partido na AL


O presidente estadual do PMN no Rio Grande do Norte, vice-governador do Estado Robinson Faria, confirmou, no início da noite de hoje (15), que a deputada estadual Gesane Marinho vai assumir a liderança do partido na Assembléia Legislativa, em consonância com o pensamento da maioria dos parlamentares correligionários da Casa.
Na última semana, o atual líder do partido na Assembléia, deputado estadual Raimundo Fernandes, defendeu o nome de Gesane para o posto na Imprensa, sob a justificativa de que a parlamentar tem um perfil conciliador. Simpatia também manifestada aos colegas de partido pelo presidente da Casa, deputado estadual Ricardo Motta, por entender que escolha respeita o critério da rotatividade.
De acordo com Gesane, a sua tarefa como líder é “manter o grupo unido em torno dos ideais do PMN dentro da base do Governo, já que o partido constitui a maior bancada integralmente governista na Assembléia”. Quatro deputados estaduais foram eleitos pela sigla para esta legislatura. Gesane é a primeira mulher a liderar o partido na Casa.

Deixar um comentário