Ricardo Motta participa de reunião e garante apoio da Assembleia a projetos de energia eólica no RN

Fotos: João Gilberto

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou na manhã desta sexta-feira(25), de reunião que a governadora Rosalba Ciarlini teve com investidores do segmento de energia eólica.
Reunião contou também com a presença do vice-governador Robinson Faria, do senador José Agripino Maia e do secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama Santos.
Ricardo Motta afirmou que a Assembleia Legislativa tem todo o interesse em ser parceira do Estado neste importante investimento.
Falando em nome dos colegas parlamentares, Ricardo disse que a AL irá dar celeridade aos projetos do setor. “Nesse sentido, tudo o que for encaminhado para a Assembleia terá todo o nosso empenho”, garantiu o presidente, reconhecendo a importância do crescimento do segmento de energia eólica para a economia do Rio Grande do Norte.
O Estado deu um importante passo no setor, com a inauguração, ontem, da Usina de Energia Eólica Alegria I, em Guamaré. O Centro Tecnológico de Energia Eólica que será implantado pelo Governo do Estado treinará 10 mil trabalhadores.
Ricardo Motta destacou ainda a importância da atuação da Assembleia Legislativa considerando o potencial de geração de emprego e renda para o povo potiguar.

Deixar um comentário