Mossoró: Governadora Rosalba Ciarlni participa do Dia da Família na Escola


Foto: Assecom/Governo/RN
Neste sábado(25) a governadora Rosalba Ciarlini participou, em Mossoró, do Dia da Família na Escola. Foi a primeira mobilização nacional do ano, envolvendo alunos, pais e responsáveis das redes estadual e municipal de ensino.
O evento foi promovido dentro do projeto Amigos da Escola, criado pela Rede Globo de televisão e desenvolvido no RN pela Inter TV Cabugi.
Rosalba estaca acompanhada da prefeita Fafá Bezerra, da vice-prefeita Ruth Ciarlini e de secretários municipais e estaduais.
Rosalba foi saudada por crianças e participou de atendimentos nas áreas de saúde, direito, inclusão social e outras ações de cidadania.
Rosalba fez um único pronunciamento e abordou a questão das drogas. “Não deixem ninguém chegar perto de vocês com drogas. Se for droga, digam Tô Fora! Vamos crescer pela educação. Foi assim que cheguei a ser governadora”, enfatizou Rosalba.
O Dia da Família na Escola realizado em Mossoró será exibido no Jornal Nacional desde sábado. O RN é o único Estado a entrar na edição do maior programa jornalístico da emissora.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário