PSDB prossegue realizando convenções partidárias nos municípios do interior do Estado

Foto: Divulgação

Em São Paulo do Potengi, Rogério participou da convenção do PSDB em seis municípios

O PSDB dá continuidade neste final de semana ao processo de formalização de novos diretórios do partido no Estado.

Neste sábado(19), os tucanos realizaram convenções em seis municípios no Estado. Todos na região do Potengi.
Neste domingo(20), novos diretórios do PSDB serão formalizados, durante convenções que irão acontecer em cinco municípios.
Segundo o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, o objetivo é que os tucanos comecem a discutir os problemas de suas cidades junto à população.
“Nós não temos interesse em um partido cartorial. Queremos que o PSDB seja um canal permanente de discussão com a sociedade. Nós precisamos saber o que a população pensa”, disse o parlamentar em seu pronunciamento durante a solenidade realizada na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.
Rogério visita Telecentro em S. Paulo do Potengi
Depois das convenções do PSDB, o deputado Rogério Marinho visitou o Telecentro da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, instalado em 2005.
A cidade foi a segunda a ser beneficiada com o projeto, idealizado pelo tucano quando ele ocupou a presidência da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam).
“É sempre gratificante ver que os projetos, quando bem pensados e executados, podem dar bons frutos. Aqui em São Paulo do Potengi nossa ideia rendeu um benefício que deve durar por muitos anos para a cidade. Ver o Telecentro funcionando com sucesso é o melhor dos reconhecimentos”, ressaltou Rogério.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário